walkingnet Posted November 5, 2011 Share Posted November 5, 2011 Olá, comprei um web site para minha empresa, só que o template é integrado ao joomla, é a minha primeira experiência com este sistema, então o vendedor me entregou tudo 100% sem bug, o problema é o seguinte como eu edito? Algumas coisas que eu sei e aprendi consegui , outras não, vou enviar a lista aqui em baixo para caso alguém pro em joomla consegue me ajuda a editar. Editar o código fonte E a Página Inicial para a troca de logotipo, e na colocação de links. Desde já agradeço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted November 5, 2011 Share Posted November 5, 2011 Mas o q vc quer fazer mesmo? Alterar a marca? Inserir links no menu? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Medim Host Posted November 5, 2011 Share Posted November 5, 2011 Amigo; não é por nada, mais se voce tiver contato com a pessoa que desenvolveu seu template, não seria mais fácil? Link to comment Share on other sites More sharing options...
walkingnet Posted November 5, 2011 Author Share Posted November 5, 2011 Isso Roots. Medim: A questão é essa, já enviei "200" Emails e só responde como (estou no trabalho), 23h no trabalho, então ele vai trabalhar as 07h e volta as 23h , que trabalho é este? Sem suporte eu recorri ao PDH. Agradeço a todos que me ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted November 5, 2011 Share Posted November 5, 2011 A marca deve estar dentro da pasta "images" no diretório do seu template /public_html/templates/SEUTEMPLATE/images Os links vc pode criar através do próprio painel do Joomla. Me envia uma MP informando detalhadamente o q vc quer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MichelGomide Posted November 11, 2011 Share Posted November 11, 2011 Colega bom dia. Tenho trabalho muito com joomla e edição de sites e templates. Posta aqui o link ou print para que possamos de fato ajudar !...:cool: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodo Posted November 13, 2011 Share Posted November 13, 2011 Existem algumas variantes. Não sei exatamente o tipo de negócio com quem desenvolveu o seu trabalho, mas caso queira ajuda profissional de verdade, nos envie um e-mail, quem sabe podemos até fechar um plano de manutenção mensal. contato@pdadigital,com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts