joaopaulo Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Esse SERRA aí referido não é a em relação a cidade de Serra no ES? Petrópolis e Serra não estão tão longe.. de repente é algum emigrante. Abraços Link para o comentário
Marcos Malfredyne Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Sei la so coloquei para zuar mesmo.. Link para o comentário
tekobr Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Sem contar que Petrópolis fica numa baita serra ;) Também acho o nome do meu estranho www.cariocainternet.com.br pode parecer que é preguiçoso. Na dúvida, já registrei o www.cariocahost.com.br, pra quando tiver meu VPS esse ficar só para nameserver. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 escolher o nome do host esta parecendo igual aos chineses em escolher nomes, ja estao tão saturados que fazem assim: Pegam uma lata de refrigerante vacia e jogan no chao (experimente e faça) de ai atentos ao som o nome sai rapidinho Ta.. shim... thum.... pronto nome escohido! Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 e esse http://www.zimbahost.com.br/ eu to atraz de um nome para coloca eu ia coloca hostdanger mais imagina um cliente olha e ver host perigo quem quer assinar com essa empresa Link para o comentário
Posts Recomendados