Angel Junior Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Boa Tarde Senhores, Estou com algumas aspirações e projeções, no entanto preciso de um bom meio de pagamento no exterior, visto aqueles que vão dizer que o Paypal pode auxiliar, tenho visto muitas reclamações de estorno de pagamento por diversas empresas, que inclusive abandonaram este meio de pagamento, queria ver com os mais experientes que trabalham com varios DCs, quais os meios que eles tem utilizado ? Andei vendo algumas coisas sobre o Moneybrookers, mais ainda nada demais. Bom é isto pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Olá Angel, Jamais utilizei o Googlecheckout, mas em visto a várias dicas de clientes que possuo os mesmo recomendam ele, veja se é o que deseja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Acho que o AlertPay ou DinheiroMail porem ser outras opções de se levar em consideração. O AlertPay utilizo para transferir ganhos em dolar. (outra fonte de renda) - Acho bom e rápido.. alem de que as taxas são bem menores do que PayPal Só não sei se esse 2 se integram com o WHMCS :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 O pessoal da layeredlink usa AlertPay se não me engano. Os outros DCs que conheço só paypal e cartão de crédito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados