Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E teremos 2° turno...


Posts Recomendados

1 2222 TIRIRICA PR - PRB / PT / PR / PC do B / PT do B 1.353.568 (6,35%)

2 4030 GABRIEL CHALITA PSB - PSL / PSB 559.983 (2,63%

FONTE: TSE http://divulgacao.tse.gov.br

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ow Candidato Lindoowww

Se Nao votar em mim eu vou mooorrrreeeeeerrrr

Vote TIRIRICA pior do que ta, nao fica!

aopskpoakspokapokspoakospk

me lembra muito o finado eneas que levou 6 DEP Federal com ele opakpoakokapkpakos

Link para o comentário

1 2222 TIRIRICA PR - PRB / PT / PR / PC do B / PT do B 1.353.568 (6,35%)

2 4030 GABRIEL CHALITA PSB - PSL / PSB 559.983 (2,63%

FONTE: TSE http://divulgacao.tse.gov.br

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ow Candidato Lindoowww

Se Nao votar em mim eu vou mooorrrreeeeeerrrr

Vote TIRIRICA pior do que ta, nao fica!

aopskpoakspokapokspoakospk

me lembra muito o finado eneas que levou 6 DEP Federal com ele opakpoakokapkpakos

O pior de tudo,

É que os partidos descobriram que essa pratica "voto de protesto", atrai voto.

E o resultado é exatamente esse que vemos agora.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Auhau li a pouco no twitter:

RT: @BrunnoLobo: Se o tiririca fosse eleito aqui no Nordeste, diriam que a gente é ignorante!! Parabéns SÃO PAULO...

SP é formado de muitos (e coloca muitos ai) nordestinos... Mas isso nao vem ao caso.

SP tem força política muito grande e isso fez com dilma nao ganhasse no 1o turno como era comentado.

Alckmin sim, venceu no 1o. turno. Aloysio Nunes como senador...

Link para o comentário

Auhau li a pouco no twitter:

RT: @BrunnoLobo: Se o tiririca fosse eleito aqui no Nordeste, diriam que a gente é ignorante!! Parabéns SÃO PAULO...

SP é formado de muitos (e coloca muitos ai) nordestinos... Mas isso nao vem ao caso.

SP tem força política muito grande e isso fez com dilma nao ganhasse no 1o turno como era comentado.

Alckmin sim, venceu no 1o. turno. Aloysio Nunes como senador...

Ignorante há em todo lugar, ridículo este preconceito que há contra os nordestinos. (Não estou falando de você, só falei porque você tocou no assunto ;))

Link para o comentário

O interessante desta história toda é que no meu círculo de amigos, não conheço uma pessoa que votou na Dilma ou Plínio e demais.. todos Marina e Serra... será que isso tem a ver com o grau de escolaridade/classe social? Caracas!

Cara,

Eu nem sabia que o Levy Fidelix e o Emael ( não sei se é exatamente assim o nome deles) estavam concorrendo a presidencia :o

Eu perdia mais tempo lembrando da vinhetinha do ê ê ê maellllllllllllll e do utopico aero trem hehehehehe que a propaganda propriamente dita deles.

No ultimo dia de propaganda, ainda lembro-me do Emael dizendo que na hora do debate, ele estaria ao vivo no site dele, promovendo um debate também hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Cara,

Eu nem sabia que o Levy Fidelix e o Emael ( não sei se é exatamente assim o nome deles) estavam concorrendo a presidencia :o

Eu perdia mais tempo lembrando da vinhetinha do ê ê ê maellllllllllllll e do utopico aero trem hehehehehe que a propaganda propriamente dita deles.

No ultimo dia de propaganda, ainda lembro-me do Emael dizendo que na hora do debate, ele estaria ao vivo no site dele, promovendo um debate também hehehehe

Eymael ;D

Link para o comentário

Mas foi muito interessante como estas eleições foram definidas pela minoria. Os 20% da Marina é que definiram o 2º turno. E estes mesmos 20% (= 20 milhões de votos) é que provavelmente irão decidir pra quem vai a coroa. É a minoria inteligente tomando corpo e voz ativa nesta "democratura" do Brasil. Vai ser muito interessante ver o que vai acontecer em 2014. Marina vai estar com a corda toda! Acho que estou ficando um pouquinho mais otimista. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?