Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E teremos 2° turno...


Posts Recomendados

e possuem um poder mundial muito grande... seja em poder belico ou dinheiro....

Sabe o que penso para o Brasil melhorar?

Quando tivermos educação descente para toda a população, saúde sem filas e sem burocracia, saneamento básico para toda a população pois bem como você sabe muitas pessoas moram sem minimas condições... Cuidando do saneamento ja irá arrumar o problema da saúde! E quando houver desvio de verbas de governamentes deveria ser punido com CADEIA sem direito a semi aberto. Ainda iria perder tudo que tinha! O dia em que nossos governantes tomarem atitude de mudarem nossas LEIS iremos ter uma PAIS melhor!

Só para você ter uma idéia possui uma pena eleitoral nos dias de eleição! Que diz o seguinte: O eleitor não poderá ser preso por meio de mandado no período compreendido entre os 5 dias que antecedem a eleição e as 48 posteriores, a não ser no caso de sentença condenatória por crime inafiançável, ou em caso de descumprimento de salvo conduto.

ENTÃO RESUMINDO UMA LEI QUE DEFENDE BANDIDO PRA MIM É UMA LEI CORRUPTA E FALHA

VAMOS MUDAR BRASIL!!!!

Sabe qual o problema? Quem deveria fazer essas leis são os políticos, que em sua maioria são corruptos e bandidos, ou seja, eles vão fazer leis contra eles mesmos?

Link para o comentário

"Proibido discordar", "descontrolada", "coisas inconcebíveis", "o fórum se resume a 2 pessoas"...

realmente vc é ótimo. Depois diz que não é agressivo e sarcástico.

Se vc acredita em "urnas invioláveis", deve acreditar tb em Papai Noel, né?? rsrs

Só rindo mesmo. (Minha vez de ser sarcástica).

Vc não merece mais minha atenção. Parei por aqui. Gosto de debater sim, mas com gente madura e inteligente que saiba manter o nível em uma discussão.

Prezada Senhora, então diga quem são esse "todo mundo" que você falou. Os dois que briguei foram o Rocha e o Jordan (acho que um tal de Daniel também), e só. Agora me cite "todo mundo", nome por nome e os tópicos onde tiveram as brigas. Com certeza você não conseguirá indicar um sequer...

Se você não sabe debater e não aceita a opinião dos outros, nem poderia em sonho estar presente neste tópico. Aceite a opinião dos outros, ou convido você a sair deste debate, onde todos estão debatendo em alto nível, excetuando você.

Link para o comentário

Sabe qual o problema? Quem deveria fazer essas leis são os políticos, que em sua maioria são corruptos e bandidos, ou seja, eles vão fazer leis contra eles mesmos?

O político brasileiro acha que o dinheiro público é dele !

Link para o comentário

O povo tem o governo que merece.

Sabe quando eu acho que isso vai mudar?? Quando não for mais obrigatório votar. Aí só vai votar uma minoria interessada e consciente. Aí vão acabar os votos comprados. Aí vai acabar eleição de político ladrão e safado.

O grande problema é que nosso povo não sabe votar. Dizem que o eleitor não é burro, que aprendeu a votar. Aprendeu nada! Eleger Tiririca, deputado federal mais votado??? Pior do que isso: reeleger Maluf?? Reeleger Collor?? Renan Calheiros?? Roseana Sarney?? Jader Barbalho?? Garotinho?? Tarso Genro?? Todos estão cansados de saber que são corruptos, que são ladrões, que são safados. Mas continuam votando neles. É um absurdo!!! Dilma só não foi eleita de cara, como esperado e certo, pq ninguém esperava a "onda verde" que quebrou em cima deles na última hora.

Se mudassem os governantes, através do voto consciente, e não obrigatório e comprado, aí sim, mudaria a educação, mudaria a saúde, mudaria a falta de segurança. Pq os governantes não tem interesse em mudar isso?? Pq povo ignorante é mais fácil de controlar. O resto é tudo consequência disso. Dane-se os problemas sociais, se eles continuarem enchendo seus bolsos, cuecas e meias com o NOSSO dinheiro. Mas a festa acaba se o povo se educar e se conscientizar, né... É óbvio que nenhum deles quer isso.

Sabe pq nos EUA é diferente? Pq lá o povo conhece seus direitos, conhece seus deveres, exige resposta e atitude de seus políticos. Eles LEMBRAM em quem votaram e pq. E aqui? Quantos se lembram em qual deputado votaram nessa eleição? Quantos se lembram em qual vereador votaram na última eleição?

O povo brasileiro não quer saber de nada, não quer fazer força, quer que alguém faça por eles e entregue pronto, de bandeja. O povo brasileiro só quer saber de futebol, carnaval e cerveja. Mexe nisso, aí sim, dá revolução!!

Pq o Lula tem o cartaz que tem??? Pq ele é o RETRATO do brasileiro!!! Tudo o que o brasileiro sonha em ser na vida: rico, famoso e bajulado, sem precisar trabalhar, sem precisar ter feito força pra isso. Às custas dos outros. Tá explicado, né...

Na minha opinião, político nenhum presta. Pelo menos, nenhum destes atuais, salvo raríssimas exceções. E vai continuar assim. E nós vamos continuar engolindo. Pq ninguém vai fazer nada, ninguém vai mudar nada.

Link para o comentário

ATENÇÃO:

Fui reportado por dois membros da comunidade, onde ambos alegavam que a discussão estava saindo do controle, acredito que aqui na comunidade cada um tem uma posição ou uma ideologia diferente do outro, cabe a nós entender e no mínimo respeitar, pelo que analise desse tópico, ficou nítido claramente, que não ha condições de mante-lo aberto. Por tal motivo estou trancando o tópico. (obs.: não estou defendendo ninguém, fiquem à-vontade para mandar MP caso discordem de minha postura em relação ao tópico.)

.

grato

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?