Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E teremos 2° turno...


Posts Recomendados

Não seu não mas a Dilminha "sapata terror" deve tá batendo a cabeça na parede agora. Até festa já estava programada em Brasilia.

Mas o problema é que no 2° turno o Serra vai ter que mudar esta estratégia de campanha. Tem que bater de frente com esta mulher, nos debates tudo muito xoxo, dava sono. Basta apertar que ela peida 8)

Ainda acho que se a Marina fosse ao 2° turno teria mais chance que o Serra. Até os petistas votariam nela. Ninguém gosta da Dilma, nem ela mesma e nem a antiga amante dela.

Link para o comentário

Não seu não mas a Dilminha "sapata terror" deve tá batendo a cabeça na parede agora. Até festa já estava programada em Brasilia.

Mas o problema é que no 2° turno o Serra vai ter que mudar esta estratégia de campanha. Tem que bater de frente com esta mulher, nos debates tudo muito xoxo, dava sono. Basta apertar que ela peida 8)

Ainda acho que se a Marina fosse ao 2° turno teria mais chance que o Serra. Até os petistas votariam nela. Ninguém gosta da Dilma, nem ela mesma e nem a antiga amante dela.

Pois é meu caro, a Marina parece ser uma boa pessoa, mas acho que para o cargo de Presidente(a) ela ainda não estava preparada, assim como a Dilma. Aliás, eu nem conhecia essa mulher, só fui saber o nome e cargo que ela ocupava no governo, no ano passado. E olha que eu gosto de acompanhar a política nacional e a internacional...

É como você falou, o Serra vai ter que se esforçar um pouco mais em sua campanha para o 2° turno, de toda forma, eu acredito no potencial dele.

Link para o comentário

Eu votei na Dilma, e votarei novamente.

Da-lhe Dilma =)

Divirtam-se: http://45escandalosdejoseserra.blogspot.com/

Respeito o seu voto amigo.

Seus olhos estão vendados, e como diz o povo: O precipício é logo ali. :)

NÃO existe político perfeito, José Serra já errou muitas vezes, assim como o Lula, Dilma, Marina, e o car*lho a quatro.

Apesar dos seus erros, em seu mandato como governador de SP, ele fez muito pela população, acontece que tem gente que não sabe, ou não quer reconhecer. Não estou dizendo que é o seu caso, afinal nem sei de qual estado você é...

Link para o comentário

Devemos agradecer o 2º turno é à Marina. E o Serra que abra o olho e a conquiste para seu lado, bote de lado sua arrogância e peça o apoio dela, pois será sua única chance de ganhar no 2º turno. Quem ela apoiar é que vai levar o trono.

Marina realmente foi a grande vitoriosa destas eleições. Confesso que achei que já estava tudo armado e definido pra "mulher do Lula" levar na primeira, de tão descrente que sou neste nosso país de povo burro e políticos safados e ladrões. Mas este resultado me fez acreditar um pouquinho no nosso povo e ter esperança de não ver nosso país continuar entregue de graça nas mãos dessa máfia petista que se instaurou no poder e de lá não pretende sair tão fácil.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?