onlayer Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Tenho Licensa dele .. Para Vender Bem Barato Com Direto 5 Update 4- licensa Por R$ 129.99 Cada Uma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Eu só queria saber como traduzo os campos do módulo ticket do Comm100 =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoalvesoliveira Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Olá meus queridos amigos fans de hospedagem o livezilla continua sendo grátuito eu tenho a nova versão 5.0.1 a mais atualizada e uso free só que tem um porém é permitido apenas 1 operador espero ter ajudado abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Olá meus queridos amigos fans de hospedagem o livezilla continua sendo grátuito eu tenho a nova versão 5.0.1 a mais atualizada e uso free só que tem um porém é permitido apenas 1 operador espero ter ajudado abraços e assim ressurge um tópico de quase 2 anos atrás rsrsrs Mais valeu Diego, fica a dica para quem quiser testar o LiveZilla novamente, porém com esta pequena limitação de 1 usuário ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoalvesoliveira Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Paulinho eles te dão 14 dias free trial para testar a versão pro depois disso você ativa a versão one que é free para sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados