eloimarquessilva Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 De qualquer modo você pode baixar a ultima versão free dele na área de downloads deles o que é uma boa. Basta não atualizar sua versão e continuar usando. Não vejo nenhum problema nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 De qualquer modo você pode baixar a ultima versão free dele na área de downloads deles o que é uma boa. Basta não atualizar sua versão e continuar usando. Não vejo nenhum problema nisso. Eu já queria mudar antes disso acontecer por que vou atender por outros meios que o livezilla não funciona, agora com essa, finalizou de vez minha escolhe em procurar outro, na verdade, já encontrei, o LiveChatINC =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Eu vi aqui no site, e essa nova versão é a comercial. Ainda tem a free edition, que é a 3.3.2.3. Não vou atualizar tão cedo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPhostweb Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 É, pelo jeito eles ainda não estão obrigando o povo a atualizar, mas acho que provavelmente vão fazer isso em pouquíssimo tempo. Melhor já ir vendo uma alternativa a altura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Olá pessoal. Alguns já devem ter notado que agora o Livezilla é pago. Alguém tem uma opção que substitua ele? Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Eu estou utiliznado a última versão dele antes da paga. Mas uma ótima alternativa é o comm100 Já teve outro tópico desse em pouco tempo aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Olá pessoal. Alguns já devem ter notado que agora o Livezilla é pago. Alguém tem uma opção que substitua ele? Obg Pedrohenrique, sem querer ser chato, mais por favor de uma olhada sempre nos topicos que tem nos Forums, pois ja existe topico falando do assunto... e bom e isso vale para TODOS nos, usar a opção que fica no canto direito superior do forum PESQUISA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Usando o Comm100. Mtooo bom :D :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Comm100 muito bom mesmo :) Estou usando comm100 O livezilla agora é trial expira em 30 ou é 15 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 O comm100 é muito bom mesmo.. mas infelizmente é uma cópia do livechatinc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados