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utilizamos a iweb a 2 anos aproximadamente, só precisei do suporte 2 vezes, via ticket me atenderam em menos de 15 minutos. E a única vez que necessitei de atendimento via chat, foi p/ contratar servidores com maior capacidade. não pretendo mudar de DC, e recomendo a iweb


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Eu estou querendo contratar um servidor na iWeb, e por conta disso, entrei 2 vezes no chat hoje. Fui super bem atendido pelo Ariyo P. e pela Monica (que fala portunhol). Acho que são bem prestativos, e que você não tem sorte, realmente.

IgorCroft,

Eu fui bem atendido antes de efetuar o pagamento também, após o pagamento eles simplesmente sumiram. Eu vou ser bem sincero, fique atento com iWeb, por mais que devolvam meu dinheiro, que acredito na devolução, mostraram uma grande falha de suporte e atendimento. Se não conseguiram entregar o servidor por motivos de ataques ou whatever, deveriam entrar em contato e informar o problema. Isso seria o justo.

Imagine você com problemas e ninguém do DC te responde. É de deixar qualquer um louco.

Ysaac,

Em 2008 era cliente da The Planet quando teve uma explosão em um dos seus pisos, foram 1500 servidores fora do ar e o atendimento do suporte parecia que nada havia acontecido. Eu não tenho culpa se estão sobrecarregados com problemas, se não têm condições de entregar o produto, não venda!

Tenho certeza que nos host de vocês, quando acontecem qualquer problema existe o foco na resolução do problema, como também no suporte e atendimento ao cliente.

Agradeço a todos que deram a opinião e ajuda. Com os relatos principalmente dos que são clientes da iWeb, acredito agora que não fui vítima de um golpe, mas sim de uma grande desorganização no atendimento da iWeb. Vou ficar esperando... Uma hora eles vão me atender.

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Pessoal,

Hoje depois de 5 dias tentando entrar em contato com a iWeb finalmente consegui falar com alguém. Vieram com uma conversa que para ativar o servidor eu precisaria enviar foto do meu cartão de crédito e também dos meus documentos pessoais.

Como eu já não queria mais o servidor por causa do atendimento, depois de uma solicitação dessas é que não quero mais. Solicitei o cancelamento e me informaram que meu crédito seria estornado em 8 dias.

Agora me veio uma dúvida... Por que não responderam os meus tickets e emails? Era pra eu ter perguntado isso ao atendente e esqueci.

Vou esperar o resultado do estorno nos próximos 8 dias e posto aqui também o resultado.

Postado
Pessoal,

Hoje depois de 5 dias tentando entrar em contato com a iWeb finalmente consegui falar com alguém. Vieram com uma conversa que para ativar o servidor eu precisaria enviar foto do meu cartão de crédito e também dos meus documentos pessoais.

Como eu já não queria mais o servidor por causa do atendimento, depois de uma solicitação dessas é que não quero mais. Solicitei o cancelamento e me informaram que meu crédito seria estornado em 8 dias.

Agora me veio uma dúvida... Por que não responderam os meus tickets e emails? Era pra eu ter perguntado isso ao atendente e esqueci.

Vou esperar o resultado do estorno nos próximos 8 dias e posto aqui também o resultado.

brother, essa verificação deles é de praxe eu enviei meus documentos, RG frente e verso, cartão de crédito frente e verso, e um contrato assinado. Não vejo isso como nada demais pois são questões de segurança, e para mim apesar de burocrático demostra organização. e lembrando também que é para evitar fraudes, por exemplo alguém usando cartão roubado / clonado.

Postado
brother, essa verificação deles é de praxe eu enviei meus documentos, RG frente e verso, cartão de crédito frente e verso, e um contrato assinado. Não vejo isso como nada demais pois são questões de segurança, e para mim apesar de burocrático demostra organização. e lembrando também que é para evitar fraudes, por exemplo alguém usando cartão roubado / clonado.

Vou ser bem sincero... Nunca ouvi falar disso em compras on-line, até porque se isso cair em mãos erradas a fraude está concretizada. Eu jamais envio cópias de documentos, principalmente de cartão de crédito por email ou qualquer outro meio on-line e também não recomendo ninguém fazer.

Até porque também eu não informado que após efetuar a compra eu seria obrigado enviar cópia dos meus documentos e cartão de crédito.

Mas valeu a dica!

Postado

o cartão de crédito eles me falaram que se quisesse poderia apagar os números deixando só os 4 últimos, e foi exatamenter o que eu fiz.. mas bom, respeito sua opnião porém posso te garantir que a iweb é excelente.

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Você tentou falar com o chat online, é sempre o meio mais rapido de perguntar coisas simples

Fiquei tentando somente 5 dias rsrsrsrsrsrs. Nunca tinha atendente disponível ou estava fora do ar.

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