Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante dessideriojr
Postado

Um vez tive um problema parecido, eu liguei e resolveram no mesmo dia, com certeza não é golpe, pode ficar tranquilo.

Postado
Não sei ai com voces, mais aqui o site deles (www.iweb.com) não esta abrindo!

- Ataques DDoS também estão ocorrendo em servidores da Alog..

Neste momento, 20:30 o site deles está offline para mim.

Postado

Site offline pra mim 20:51(Horário de Brasília).. Os ataques aí estão loucos, pensei ah um tempo atrás contratar um servidor com eles, porém, vi alguns problemas tipo lentidão e desistir.. Espero que consiga o seu valor de volta ou o serviço pelo menos funcional.

Postado

Olá amigo

entendo sua preocupação e te digo que os caras sao bons por um lado e pessimos por outro. A parte de cobrança e atendimento da IWEB é realmente precária quando comprei la com eles um dedicado para meus sites demorou 5 dias para ativarem a conta sendo que eles nao me deram reembolso pelos 30 dias que paguei e 25 dias que usei. De fato a IWEB tem otimos servidores e uptime bom mas o atendimento deles é horroroso alem do fato de nunca encontrar ninguem naquele chat quando ocorre um problema. Sempre abria um ticket e tinha um cara la chamado Omar ao qual se dizia ser mexicano e morar no canadá, o cara me atendia mal fazia a parte de vendas e o suporte era feito pelo irmao dele quando pedia suporte o estranho era esse irmao dele nunca estar la. O irmao dele era um tal de juan carlos que demorava de montao para atender o cara fora o fato dos tickets ficarem um dia todo no suporte sem resolução. Sinceramente depois do ocorrido não recomendo a IWEB pelo suporte demorar a responder e o setor de vendas ser precário. Quanto aos servidores os mesmo nunca tive problemas e nem mesmo ataque de DDOS.

Postado

Olha, fraude com certeza não é se a compra foi feita dentro do site deles.

O que ocorre é que dedicados pode levar até 72 horas para entregar.

Eles não vão lhe responder enquanto seu servidor não tenha sido entregue ou o prazo expirar.

O bom da Iweb são os Servidores virtuais ou smart layers que são ativados em até 2 horas.

E como elas rodam com hardware dedicado eu prefiro essa opção, além das licenças de software serem mais baratas para virtualizados, mesmo estando em uma maquina dedicada inteiramente a ela.

Tecnicamente não existe diferença de performance você ter um dedicado ou um virtualizado em hardware dedicado exclusivamente.

Postado

Não fiquei monitorando, mais aqui as 21:50 voltou também. - Eu vi que eles tem um numero 0800 para o Brasil, eles tem DC aqui no Brasil? Tem atendimento próprio para clientes daqui? (desculpe a ignorância, mais sei pouco deles)

Postado
Não fiquei monitorando, mais aqui as 21:50 voltou também. - Eu vi que eles tem um numero 0800 para o Brasil, eles tem DC aqui no Brasil? Tem atendimento próprio para clientes daqui? (desculpe a ignorância, mais sei pouco deles)

Tem um cara que fala portunhol, mas não aguarde um bom pós venda!

Todos os dcs estão no Canadá.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-