Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Migrar dedicado pelo WHM


Posts Recomendados

Sim, é exatamente isso. Por exmplo. Se eu coloco o mesmo DNS no servidor novo e migrar as contas. Quando eu alterar o IP lá no registro.br vou esperar 14horas para publicação. E se as config não tiverem certas? Dai terei que voltar para o IP antigo e mais 14horas aguardando.

Sacou?

Você pode criar uma entrada A no seu servidor atual para poder testar, e testar em um domínio qualquer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

tem que confiar mais em tu cara =D , mas tá certo.. seguro morreu de velho.

faz assim, transferi uma conta apenas e cria um DNS especifico para ele, mais ou nenos assim

dominiodoteste.com.br

edita para dns proprio.. edit dns zone.. ficaria algo assim

ns1.ominiodoteste.com.br .... A "IP DO NS1 DO SERVIDOR"

ns2.ominiodoteste.com.br .... A "IP DO NS2 DO SERVIDOR"

Vai no registro.br e altera lá, setando os dns próprios com seus respectivos IPS.

Acho que é isso que queres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que confiar mais em tu cara =D , mas tá certo.. seguro morreu de velho.

faz assim, transferi uma conta apenas e cria um DNS especifico para ele, mais ou nenos assim

dominiodoteste.com.br

edita para dns proprio.. edit dns zone.. ficaria algo assim

ns1.ominiodoteste.com.br .... A "IP DO NS1 DO SERVIDOR"

ns2.ominiodoteste.com.br .... A "IP DO NS2 DO SERVIDOR"

Vai no registro.br e altera lá, setando os dns próprios com seus respectivos IPS.

Acho que é isso que queres.

hehehe...com certeza.

Hoje a noite vou iniciar a configuração. Qualquer pepino eu peço socorro aqui! :) valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, configurei meu servidor e parece que está tudo OK.

Eu coloquei o mesmo domínio principal com as respectivas entradas de DNS do servidor antigo. Só que para saber se está tudo configurado corretamente, eu criei uma nova entrada A com um domínio novo qualquer seguindo a sugestão do Rodrigo, que até me ajudou numa questão de IP pelo MSN.

Você pode criar uma entrada A no seu servidor atual para poder testar, e testar em um domínio qualquer..

Bom, esse meu domínio novo está apontando certinho, isso quer dizer que está tudo correto, certo?

Irei iniciar a migração no final de semana que vem, alguém tem alguma dica a mais para deixar de cortesia?

Valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?