Marcos Malfredyne Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Sas bom dia, estamo a disposição para responder qualquer duvida. Pode nos contactar pelo msn suporte[arroba]dimehost.com.br o pelo nosso suporte no nosso site. E está convidado a fazer um teste em nosso servidor tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Estava observando e notei que o Duran entra no post dos outros para fazer propaganda como um spam e permitido isso se quer fazer propaganda por que não cria um topico proprio para isso não ficar postando em todos topicos que ver o assunto discutido aqui em questãoe sobre a dimehost empresa na qual gostaria de saber mais informações. Não fique nervoso jovem, já editei o post. Como o mesmo não foi CRIADO pela dimehost não vi problema algum nisso. Mas enfim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Por me tudo bem não importo com isso Duran mais o povo aqui pega no pe kkk abrass ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante fgwebdesign Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Além de ter qualidade eu confio demais tudo oq hospedo na Dime. Pode ir na fé parceiro, garanto q vai ser bem atendido e ficará satisfeito. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sas Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Já fui cliente da DimeHost, tive uma revenda com eles antes de mudar para um VPS o atendimento e excelente e os servidores deles e de qualidade acho preço meio alto mais se quer ter qualidade tem que pagar um pouquinho a mais, e não como vejo alguns aqui que paga barato e tem dor de cabeça. Eu indico a Dimehost converse com o Marcos que sempre está aqui no forum não sei se estão oferecendo teste ainda mais peça talvez consiga e tire suas proprias conclusões ficaadik.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Pessoal obrigado pelo reconhecimento dos nossos serviço sou muito grato a todos e estamos a disposição de todos e para os novos clientes que queira conhecer fazer um teste www.dimehost.com.br só entrar em contato e pedir um teste. Att Marcos Malfredyne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados