Jump to content
Limestone de cara nova! ×

CloudLinux anuncia acordo com Parallels


AngelCosta
 Share

Recommended Posts

  • Admin

CloudLinux, desenvolvedora do único sistema operacional comercial feito especificamente para hospedagem compartilhada, comunicou uma parceria com a Parallels, líder em serviços de hospedagem e cloud. O CloudLinux OS agora será acessível diretamente do painel do Plesk e das soluções de automação da Parallels.

Os clientes da Parallels poderão adquirir licenças do CloudLinux diretamente da site da empresa. Este acordo é uma adição à integração previamente existente do CloudLinux OS com os produtos da Parallels. O CloudLinux é compatível com Red hat e CentOS, facilitando a conversão em menos de 10 minutos.

“A combinação da nossa integração com o painel do Plesk e a habilidade de comprar licenças direto do site da Parallels, irá acelerar o engajamento ao nosso projeto”, disse Igor Seletskiy, CEO do CloudLinux. “Recentemente, ultrapassamos os 5 mil servidores executando o CloudLinux OS enquanto as empresas de hospedagem continuam a perceber os benefícios da segurança e estabilidade que o CloudLinux tem a oferecer para empresas de hospedagem compartilhada”.

“Estamos vendo um crescente número de nossos parceiros provedores de cloud usando CloudLinux OS junto como painel Plesk”, disse Bryan Goode, vice-presidente da Parallels. “Esta nova aliança beneficia nossos parceiros tornando mais fácil comprar, empregar e gerenciar o CloudLinux.”

Os parceiros da Parallels podem adicionar o CloudLinux através do portal Parallels Key Administrator, enquanto os demais podem obter mais informações na loja online da Parallels.

Fonte: http://portaldohost.com.br/noticias/cloudlinux-anuncia-acordo-com-parallels

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.




×
×
  • Create New...