chuvadenovembro Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 O site do registro.br mudou, será que agora teremos algum modulo para automatizar o registro de domínios? :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Seria muito bom !!! =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Mudou o visual, mas a burocracia em alguns serviços continua a mesma. :)' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Eu acho muito dificil. :-\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Achei que tinham feito um downgrade do site... pra mim ficou pior! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Mudou o visual, mas a burocracia em alguns serviços continua a mesma. :)' Cara a questão da burocracia é algo bem complicado no registro.br Lembro-me de uma epoca, que agencias que tinham cnpj, registravam 6575685mil sites no cnpj dela, então, quando ela fechava todo mundo ficava a deus dará. Mas digo fechar no sentido mais popular do brasil, deixa de existir, mas o cnpj continua firme e forte lá acumulando dividas com o governo. Então, você não tem como passar pro seu nome, já que não dispõe da documentação e só consegue fazer isso por meio juridico, ai já não sei quem conseguiu e foi até este ponto, porque deve ser um tremendo saco :S █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 O site ficou bem parecido com o meu site pessoal de 1996. Boa "evolução". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 O site não está bom, mas ficou melhor que antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Não achei avanço nenhum no site pra ser sincero.. O Brasil ainda tá em 1990 :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Absurdo né? Um site que deveria usar a tecnologia (por se tratar de serviços de internet) e ainda solicitar confirmação de documentos por cartas, em alguns casos... hehehe Viva o Brasil!! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados