JMonteiro Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Eu tirei minha revenda da hostgator justamente porque estava muito lento, isso em abril. Acho que voê ainda não necessita de um vps, a maioria das hospedagens compartilhadas já devem dar conta do seu forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Olá, seja bem vindo ao fórum! Como o pessoal já disse, uma hospedagem surportaria perfeitamente seu fórum, porém, um vps seria melhor pela facilidade de se fazer um possível upgrade e deve te oferecer um ótimo desempenho, pois será um servidor só para seu fórum. Grande abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Recomendo você a contratar uma hospedagem melhor, a hostgator tem horas do dia que sofre um gargalo lascado, deixa tudo lento, instável, cai.. Como seu site possue poucos acessos simultaneos, acredito que uma hospedagem de qualidade supre suas necessidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Dias Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Olha, em uma tarde em setembro o meu forum começou a cair de 15 em 15 minutos, e consquentemetne meus outrs sites caiam junto. Eu abri um ticket com eles perguntando o que poderia ter ocorrido e me passaram um relatorio de acesos exessivos em uma pagina html estatica que eu estava fazendo testes. foi so apagar ela que resolveu. veja com eles la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 27, 2011 Administração Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Ok, vamos lá. Nosso fórum também esteve lá e o limite de conexões do mysql é 25, acima disso, o bicho dá ***. Se seu plano for continuar lá, recomendo o cloudflare para ver se ajuda em algo. O VB é um sanguessuga no servidor (não se iluda o ipb também é), então ou você procura outro sistema ou outro host. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Para fóruns em fase de crescimento(inclusive para pequenos), o recomendável é um VPS nem que seja básico, isto porque, cedo ou tarde, será necessário, já que qualquer sistema de forum consome uma boa parte de recursos em qualquer servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Postado Outubro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 muito obrigado pelas respostas... to dando umas pesquisadas aki em algumas empresas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loquinho500 Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Isso acontece quando a Hostgator está efetuando o backup diario, seu site fica muito lento podendo ate ficar offline por ate 2 horas.. Já tive um hospedagem com ela e mudei de empresa por esse motivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jocelius Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 no caso de mudança de provedor, ( tenho atualmente hostgator ), qual seriam os recomendados *obs, ainda nao tive problemas de cair conexao! tenho um jogo on line (browser), e num sub-dominio quero instalar um forum! meu acesso simultaneo medio ao mysql ( jogo ) é 15 pessoas! valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Alcântara Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 no caso de mudança de provedor, ( tenho atualmente hostgator ), qual seriam os recomendados *obs, ainda nao tive problemas de cair conexao! tenho um jogo on line (browser), e num sub-dominio quero instalar um forum! meu acesso simultaneo medio ao mysql ( jogo ) é 15 pessoas! valeu Uma hospedagem, por pior que seja deve suportar um fórum com 15 simuntâneos, no mínimo, se a hostgator não suportar nem isso, então pode tentar outra.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados