polas_ Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Eu tenho uma revenda master, e o meu probleminha é o seguinte! Quando eu crio uma nova conta no CPanel, é enviado um e-mail para o usuário, informando que foi criado uma nova conta e etc!!! Porém, o título do e-mail vai o nome do meu servidor (ou seja, o nome do site que eu alugo a revenda)... Só que eu acho isso meio desconfortável, pois os clientes pegam a hospedagem comigo, e aparece o nome de outra empresa no titulo do e-maill! Ex.: FROM: [email protected] TITULO E-MAIL: New account on server.XXXX.com.br (CLIENTE.com.br) +===================================+ | New Account Info | +===================================+ | Domain: CLIENTE.com.br | Ip: XXX.XXX.XXX-xx (n) | HasCgi: y | UserName: CLIENTE | PassWord: ***HIDDEN*** | CpanelMod: x3 | HomeRoot: /home | Quota: 150 Meg | NameServer1: ns1.MINHAREVENDA.com.br | NameServer2: ns2.MINHAREVENDA.com.br | NameServer3: | NameServer4: | Contact Email: [email protected] | Package: Plano_1 | Feature List: default | Language: pt_br +===================================+ Account was setup by: MINHAREVENDA (root) Eu ja procurei um monte na internet e não encontrei nada sobre isso!!! Isso também ocorre nos e-mail enviados via php (mail()), ele envia como remetente o nome do servidor! Teria como alterar isso??? ADM, me desculpe se postei errado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Sim, tem. Assine um VPS, cloud ou dedicado! Como uma quarta opção, peça ao administrador para usar outro hostname, mas duvido que ele aceite sua sugestão. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Na verdade, o ideal é que a empresa utilize um domínio para o servidor que não tenha identidade com a mesma, ou seja, um domínio apenas para tal server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados