fhantasma Postado Outubro 26, 2011 Postado Outubro 26, 2011 Olá galera boa-tarde, meu plesk esta rodando na porta "8880" e o padrao dele é 8443 ai no modulo do whmcs quando vou criar uma conta de cliente no plesk ele me retorna Module Command Error CURL Error: 56 - Recv failure: Connection reset by peer alguem sabe onde posso alterar a porta? para 8880? =/ ficarei no aguardo Obrigado !
Jaime Silva Postado Outubro 26, 2011 Postado Outubro 26, 2011 Ele também roda na porta 8443 ou 8880 sem problemas. Creio que o erro não seja esse. Para desativar a conexão à porta 8443, nas config do servidor em seu WHMCS desmarque a opção "Tick to use SSL Mode for Connections" e em "Access Hash" insira 8880, que é o número da porta. Corrigido este erro, se a sua versão do WHMCS é a 4.5 e o Plesk é o 9.5 o módulo ainda não funcionará. Se isso acontecer, substitua o módulo pelo da versão 4.2. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Jordan Miguel Postado Outubro 27, 2011 Postado Outubro 27, 2011 Lembre-se também de liberar no firewall a conexão com as portas ditas.. No caso do CSF é: nano /etc/csf/csf.conf Na linha TCP_OUT você adiciona as portas necessárias, depois Ctrl + O, enter, Ctrl + x.
Posts Recomendados