lucasippon Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Como diz o Homer: - "Já era gata, já era" Isso realmente é uma burrada, deve se manter a estrutura antiga até que a nova esteja completamente funcional e estável. Link para o comentário
Jean Santos Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 A questão não é .. ele cancelou a antiga estrutura ou simplesmente esperou o vencimento de boa parte dela para sair ? .. Es a questão. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Galera, por favor, manter o foco do post, sem acusações, depoimentos e ou mesmo ataques a outras empresas.... Link para o comentário
Jaime Silva Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Acho mesmo que houve perda de dados dos servidores, danos irreparáveis. A sorte está lançada. Aposto como os clientes vão se dar mal. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Elisei Postado Outubro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 quer apostar quanto que mais uma latinha e eu fico completamente bebado?? fazer o que né agora eu pago um vps para ter uma so loja com 27 mil produtos e nenhum nos buscadores!!!!!!!!!!! oh maneiro!!!!!!!!!!!! Link para o comentário
Jean Santos Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Má rapaz essa é a segunda vez que acontece isso, primeiro foi na Unica.... Agora na Albergue.. Essa é a segunda vez na Albergue, a primeira tive perdas de dados de clientes, sorte que guardava backups, porém, tive problemas na minha estrutura fora do Brasil com uma invasão de concorrentes e tive que formatar meus dedicados, o que infelizmente esqueci de reativar o sistema de backups .. Como o Jaime disse, a sorte está lançada... boa sorte para 'nós'. Link para o comentário
Elisei Postado Outubro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 rsrs "é nóis" e se perder os meus dados nós e a assessoria de uma empresa bem vagabunda que cobra bem barato... ps nao tenho backup em outro local. mas noticia boa o dele voltou! olha que coisa boa! Link para o comentário
Jean Santos Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 (editado) Bruno, Backup de quem? @Site albergue on, vamos aos tickets! Editado Outubro 26, 2011 por JeanSantos Boa notícia. Link para o comentário
Elisei Postado Outubro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 de todo o cloud... ta inteiro na fé backup configurado por ele e tudo mais... mas tenho fé acho que ele nao perdeu nao... Link para o comentário
Jaime Silva Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 quer apostar quanto que mais uma latinha e eu fico completamente bebado?? fazer o que né agora eu pago um vps para ter uma so loja com 27 mil produtos e nenhum nos buscadores!!!!!!!!!!! oh maneiro!!!!!!!!!!!! Cê tá numa situação muito pior que eu. :rolleyes: Mesmo sendo ateu vou rezar por você ^^ Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Posts Recomendados