lucasippon Postado Outubro 26, 2011 Postado Outubro 26, 2011 Como diz o Homer: - "Já era gata, já era" Isso realmente é uma burrada, deve se manter a estrutura antiga até que a nova esteja completamente funcional e estável.
Jean Santos Postado Outubro 26, 2011 Postado Outubro 26, 2011 A questão não é .. ele cancelou a antiga estrutura ou simplesmente esperou o vencimento de boa parte dela para sair ? .. Es a questão.
Marco Antonio Postado Outubro 26, 2011 Postado Outubro 26, 2011 Galera, por favor, manter o foco do post, sem acusações, depoimentos e ou mesmo ataques a outras empresas....
Jaime Silva Postado Outubro 26, 2011 Postado Outubro 26, 2011 Acho mesmo que houve perda de dados dos servidores, danos irreparáveis. A sorte está lançada. Aposto como os clientes vão se dar mal. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Elisei Postado Outubro 26, 2011 Autor Postado Outubro 26, 2011 quer apostar quanto que mais uma latinha e eu fico completamente bebado?? fazer o que né agora eu pago um vps para ter uma so loja com 27 mil produtos e nenhum nos buscadores!!!!!!!!!!! oh maneiro!!!!!!!!!!!!
Jean Santos Postado Outubro 26, 2011 Postado Outubro 26, 2011 Má rapaz essa é a segunda vez que acontece isso, primeiro foi na Unica.... Agora na Albergue.. Essa é a segunda vez na Albergue, a primeira tive perdas de dados de clientes, sorte que guardava backups, porém, tive problemas na minha estrutura fora do Brasil com uma invasão de concorrentes e tive que formatar meus dedicados, o que infelizmente esqueci de reativar o sistema de backups .. Como o Jaime disse, a sorte está lançada... boa sorte para 'nós'.
Elisei Postado Outubro 26, 2011 Autor Postado Outubro 26, 2011 rsrs "é nóis" e se perder os meus dados nós e a assessoria de uma empresa bem vagabunda que cobra bem barato... ps nao tenho backup em outro local. mas noticia boa o dele voltou! olha que coisa boa!
Jean Santos Postado Outubro 26, 2011 Postado Outubro 26, 2011 (editado) Bruno, Backup de quem? @Site albergue on, vamos aos tickets! Editado Outubro 26, 2011 por JeanSantos Boa notícia.
Elisei Postado Outubro 26, 2011 Autor Postado Outubro 26, 2011 de todo o cloud... ta inteiro na fé backup configurado por ele e tudo mais... mas tenho fé acho que ele nao perdeu nao...
Jaime Silva Postado Outubro 26, 2011 Postado Outubro 26, 2011 quer apostar quanto que mais uma latinha e eu fico completamente bebado?? fazer o que né agora eu pago um vps para ter uma so loja com 27 mil produtos e nenhum nos buscadores!!!!!!!!!!! oh maneiro!!!!!!!!!!!! Cê tá numa situação muito pior que eu. :rolleyes: Mesmo sendo ateu vou rezar por você ^^ Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Posts Recomendados