Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Incidente WHMCS


Posts Recomendados

Prezados,

Venho aqui informar que houve um incidente em nossa licença do WHMCS, um cliente meu acabou de me avisar que meu domínio dentro da verificação da WHMCS não está autorizado.

Fui atualizar a página do painel e constatei realmente que não pudi ter acesso, imediatamente acessei minha área da WHMCS.COM e verifiquei que minha licença estava suspensa, não sei por que motivo, razão ou circunstância disto.

Já entrei em contato com eles e já me responderam e estamos tentando solucionar o problema!

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o que ouve? eles explicaram?

Eles disseram que eu contratei a 1 dia atrás outra licença para um cliente que hospeda comigo, a licença dele funcionando e a minha também o único porém é que é para o mesmo IP.. Bem, pelo que eu entendi foi isso, que eu contratei outra licença recentemente, eles não deram outras explicações! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles disseram que eu contratei a 1 dia atrás outra licença para um cliente que hospeda comigo, a licença dele funcionando e a minha também o único porém é que é para o mesmo IP.. Bem, pelo que eu entendi foi isso, que eu contratei outra licença recentemente, eles não deram outras explicações! :/

Complicado, mais que bom que foi resolvido! parabens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?