Jean Santos Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Zafe, Estamos no aguardo de seu contato, respondi sua MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafe Postado Outubro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Adicionei msn, entrei no site da sua empresa Jean, chat esta OffLine, e você esta OffLIne no msn. An? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafe Postado Outubro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Ah Não pode ser Unica Idc. que é o que o Jean me ofereceu, tem que ser WINDOWS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 (editado) Ah Não pode ser Unica Idc. que é o que o Jean me ofereceu, tem que ser WINDOWS. UnicaHost / UnicaiDC?! Caia fora!!! Editado Outubro 26, 2011 por Marco Antonio Moderação Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton D Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 @zafe me envie um email [email protected] chego alguns servidores para virtualização com certeza vai te atender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafe Postado Outubro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 HGIDC, tentarei contato no decorrer do dia. Unica Idc, sangue de Jesus tem Poder com eles, estou procurando uma forma de sair de lá, inicialmente iremos colocar 1 jogo, depois compraremos o Dedicado em si, pois sou um dos administradores da www.raccongames.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 HGIDC, tentarei contato no decorrer do dia. Unica Idc, sangue de Jesus tem Poder com eles, estou procurando uma forma de sair de lá, inicialmente iremos colocar 1 jogo, depois compraremos o Dedicado em si, pois sou um dos administradores da www.raccongames.com.br Camarada, sai de lá o quanto antes. Pague o que for preciso em um bom DC/empresa de host e tire tudo que tiver na Unica IDC antes que dê problema no servidor e você fique a ver navios. Nem mesmo resposta você vai ter. Pesquise no Reclame Aqui pelo nome UnicaHost e você vai ver. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 HGIDC, tentarei contato no decorrer do dia. Unica Idc, sangue de Jesus tem Poder com eles, estou procurando uma forma de sair de lá, inicialmente iremos colocar 1 jogo, depois compraremos o Dedicado em si, pois sou um dos administradores da www.raccongames.com.br Você não que um pirulito de brinde também não? É serio amigo Cloud no Brasil, com essas configurações no máximo 200 reais e ainda em um bom DC, acho isso muito difícil. Espero que não me leve a mal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Tem que ser no brasil? Achou no preço que queria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Na Maxihost (Mesma coisa que hostlocation), no Plano cloud de 1Gb, tem opção de acicionar mais 1GB por R$ 70,00, ficando por R$ 210,00. Ja na Hostlocation os planos são travados, e o serviço é o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados