fhantasma Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Obrigado por logar-se, $bbuserinfo[username]. não esta aparecendo o usuario no fórum PDH de uma conferida aí! abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Aconteceu isso comigo ontem. Mais não levei em consideração pois.. (..não sei porque..) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Dias Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 isso acontece as veses aqui. notei na verdade que acontece quando estou na empresa, no IE8 e com alguma permissao de acesso do IE/Windows desabilitada. em casa, no crhome, tudo certo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Comigo está acontecendo aqui em casa mesmo no IE9... Vou testar no Linux e posto maiores informações! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Mesma coisa aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan Emmanuel Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Começou dia 12 de outubro, depois que o forum passou por uma "manutenção periodica mensal". No meu caso, apareceu em todos os navegadores (Firefox 7, Opera 11.5, IExplorer 9 e Chrome. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Aqui também acontece o mesmo. Utilizo Mozilla Firefox 7. Acredito que isso não é de grande valia, por aparecer somente por 5 segundos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Isso não é problema com o navegador e sim algo no forum. Mais provavelmente no tema usado ;p 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fhantasma Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 sim é no fórum, nao devem ter declarado, verifca as variaveis ai kkkk' 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Descobri o erro: Procurem a variavel: $vbphrase[login] Esta variavel estará com o texto: Bem-vindo(a), $bbuserinfo[username]! Mas deveria ser: Bem-vindo(a), {1}! Caso precisem de ajuda me avisem por MP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.