Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

banner adsense


andredoom

Posts Recomendados

Cara, acho que para seu Banner aparecer no adsense Você tem que falar com o Admin do Forum.

eu acho que nao tem nada a ver com o admin do forum, pois o banner fica mudando toda hora que atualiza a pagina.

ja vi um monte de empresas com o banner ali, alguem ai sabe como faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os banners do adsense não tem relação com a administração, o adsense trabalha com relacionamento por palavras chaves, ele pega os termos do forum, e analisa que publicidades exibir.

Dentro do adwords quando você cria uma campanha, você pode informar a ele que quer que determinado site exiba suas publicidades (obviamente se o site usar adsense) sendo assim você consegue fazer um anuncio direto em um determinado site.

Ps. Os anuncios do adwords, são/e o alimento do adsense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que nao tem nada a ver com o admin do forum, pois o banner fica mudando toda hora que atualiza a pagina.

ja vi um monte de empresas com o banner ali, alguem ai sabe como faz?

Os banners que aparecem ali são de acordo com as keywords que ela colocou na administração do vBulletin, logo, se o seu tiver alguma das keywords que ela colocou, talvéz um dia ou outro apareça ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os banners do adsense não tem relação com a administração, o adsense trabalha com relacionamento por palavras chaves, ele pega os termos do forum, e analisa que publicidades exibir.

Dentro do adwords quando você cria uma campanha, você pode informar a ele que quer que determinado site exiba suas publicidades (obviamente se o site usar adsense) sendo assim você consegue fazer um anuncio direto em um determinado site.

Ps. Os anuncios do adwords, são/e o alimento do adsense.

hm entao eu tenho que comprar publicidade no adwords e colocar meu banner la, isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?