lucasippon Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Publicidade, HD externo, Pendrive de 8GB, licença WHMCS, e o premio máximo pode ser um Galaxy 5, conheço uma loja que vende por 250 reais original lacradinho com garantia. Tipo essas coisas baratas, nada muito caro alias é uma boa comunidade e merece ser divulgada com ou sem prêmios. Pode até colocar uma camiseta do time, o ganhador escolhe o time dele. Link para o comentário
hostbr Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 sansung galaxy [3] Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Bom fazer camisas do PDH também. Camisas e acessórios. Boa forma de publicidade também. Link para o comentário
Medim Host Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Um iPod seria uma boa :P Nossa, um dia antes do meu aniversário :P kkk bem que agente podia ganhar o presente ai ne? kk Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Samsung Galaxy S10 kkk Link para o comentário
OnServer Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Posso doar 3 licenças da CloudLinux, 1 ano de licença grátis. A idéia de criar camisas, é interessante. Link para o comentário
Medim Host Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Angelica, eu nao sei, pelo menos nao achei! Seria uma boa ter banners de divulgação.. Tava pensando em colocar um banner do portal do host em alguns blogs que gerenciamos; Começar já na divulgação do portal porque pelo visto o premio vai ser bom :cool: Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 kkk bem que agente podia ganhar o presente ai ne? kk Quem me dera :P Eu acho que sortear licenças não é tão agradável quanto prêmios como camisetas, tablets, etc. Link para o comentário
Angel Junior Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Como sugeri via Twitter, o presente mais interessante para qualquer usuário de internet, é ou são, os produtos de tecnologia, sejam celulares, tablets, hds portateis entre outros. No mais, o que poderia adiconar é um periodo de publicidade gratuita no forum, isso já interessa mais a quem é do mercado. Link para o comentário
tagserver Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Angel, acho que além de aparelhos como Ipad, Ipod e Iphone. Seria bem legal a ideia das camisas, pois é um premio barato e que todo gostariam de ganhar. Link para o comentário
Posts Recomendados