Administração AngelCosta Postado Outubro 24, 2011 Administração Postado Outubro 24, 2011 OK, pessoas, estamos comemorando 3 anos no dia 11/11 (também meu aniversário para quem quiser me dar presentes eheheh). Preciso de sugestões quanto aos prêmios e tipo de sorteio. Prêmio: tem de ser algo que agrade a todos, de preferência de cunho tecnológico. Pelo amor de Deus, nada de servidores (mas licenças, software podem ser interessantes). Sorteio: Quero que a pessoa tenha que acessar o site, a ideia é divulgar o portal do host a quem ainda não o conhece. Colocados: pode haver mais de um ganhador e mais de uma categoria, tipo visitantes em geral e gente de hospedagem. ideias, povo, ideias!!!! 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Medim Host Postado Outubro 24, 2011 Postado Outubro 24, 2011 Dia 10/11 é meu niver.. Seria uma boa eu ganhar meu presente atrasado ne? kkk - Ideias.. Acho que um Ipod, seria uma boa também. To precisando de HD externo de 1 ou 2TB também. Pra mim seria uma boa, aproveita o que ganhou da HDBR rsrs
Mateus Pereira Postado Outubro 24, 2011 Postado Outubro 24, 2011 licença do vbulletin licença do cpanel licença do whmcs tipo para esses ai 1 ano de vb cpanel 1 ano ou 6 meses e whmcs 6 meses poderia ser ne
Christopher Rodrigues Postado Outubro 24, 2011 Postado Outubro 24, 2011 Ipod Nano, Camisas do Ubuntu e acessórios que tem na loja da Canonical, Livros da LinuxMall ou Biografia de Steve Jobs.
Visitante Postado Outubro 24, 2011 Postado Outubro 24, 2011 licença do vbulletin licença do cpanel licença do whmcs tipo para esses ai 1 ano de vb cpanel 1 ano ou 6 meses e whmcs 6 meses poderia ser ne Acho que é fora de cogitações licença de vBulletin de 1 ano, sairia mais de 285 dólares. Licença de 6 meses de WHMCS não existe.
Visitante Postado Outubro 24, 2011 Postado Outubro 24, 2011 Ipod Nano, Camisas do Ubuntu e acessórios que tem na loja da Canonical, Livros da LinuxMall ou Biografia de Steve Jobs. Caso queiram a biografia para o aniversário, estarei comprando a minha amanhã, e posso doar um exemplar para o fórum.
Pedro Sodre Postado Outubro 24, 2011 Postado Outubro 24, 2011 Um iPod seria uma boa :P Nossa, um dia antes do meu aniversário :P
Posts Recomendados