Administração AngelCosta Postado Outubro 24, 2011 Administração Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 OK, pessoas, estamos comemorando 3 anos no dia 11/11 (também meu aniversário para quem quiser me dar presentes eheheh). Preciso de sugestões quanto aos prêmios e tipo de sorteio. Prêmio: tem de ser algo que agrade a todos, de preferência de cunho tecnológico. Pelo amor de Deus, nada de servidores (mas licenças, software podem ser interessantes). Sorteio: Quero que a pessoa tenha que acessar o site, a ideia é divulgar o portal do host a quem ainda não o conhece. Colocados: pode haver mais de um ganhador e mais de uma categoria, tipo visitantes em geral e gente de hospedagem. ideias, povo, ideias!!!! 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Visitante Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Ipod Touch ou Nano.. Link para o comentário
luizpaulobr Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 1 ano de revenda de hospedagem, Link para o comentário
Medim Host Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Dia 10/11 é meu niver.. Seria uma boa eu ganhar meu presente atrasado ne? kkk - Ideias.. Acho que um Ipod, seria uma boa também. To precisando de HD externo de 1 ou 2TB também. Pra mim seria uma boa, aproveita o que ganhou da HDBR rsrs Link para o comentário
Rômulo Host Sagrado Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 sansung galaxy :p Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 licença do vbulletin licença do cpanel licença do whmcs tipo para esses ai 1 ano de vb cpanel 1 ano ou 6 meses e whmcs 6 meses poderia ser ne Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Ipod Nano, Camisas do Ubuntu e acessórios que tem na loja da Canonical, Livros da LinuxMall ou Biografia de Steve Jobs. Link para o comentário
Visitante Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 licença do vbulletin licença do cpanel licença do whmcs tipo para esses ai 1 ano de vb cpanel 1 ano ou 6 meses e whmcs 6 meses poderia ser ne Acho que é fora de cogitações licença de vBulletin de 1 ano, sairia mais de 285 dólares. Licença de 6 meses de WHMCS não existe. Link para o comentário
Visitante Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Ipod Nano, Camisas do Ubuntu e acessórios que tem na loja da Canonical, Livros da LinuxMall ou Biografia de Steve Jobs. Caso queiram a biografia para o aniversário, estarei comprando a minha amanhã, e posso doar um exemplar para o fórum. Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Um iPod seria uma boa :P Nossa, um dia antes do meu aniversário :P Link para o comentário
Posts Recomendados