Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda


Emerson Melo

Posts Recomendados

uhahuahuuhahua verdade! sorry chefe!

Tranquilo..

Realmente, o ideal seria ter um domínio adicional, ou caso ainda queira deixar tudo no mesmo, você pode criar um servidor de DNS Only para gerenciar os seus DNS, mas daí acho que já seria dar uma volta inteira para sair no mesmo lugar..

Compra um domínio .com por 14,90 que rende mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Marco Pelo conselho mas acho que por enquanto não vai valer a pena comprar uma revenda pois como nem todo mundo contrata hospedagem windows, alguém concorda com o amigo?

Depende da sua demanda. Se tiver muitos clientes que necessita de hospedagem windows, vale a penas. Porem são poucos procurados, pois hospedagem windows é para clientes seleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco, o correto não é usar outro domínio e sim ter vários servidores de nomes, pela norma RFC2182 no minimo 3 e máximo 7 (segundo o intoDNS).

Se fosse utilizar cPanel e Enkompass imagino que seja possível utilizar o cPanel DNS Olny para melhor organização, mas como é revenda não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco, o correto não é usar outro domínio e sim ter vários servidores de nomes, pela norma RFC2182 no minimo 3 e máximo 7 (segundo o intoDNS).

Se fosse utilizar cPanel e Enkompass imagino que seja possível utilizar o cPanel DNS Olny para melhor organização, mas como é revenda não sei.

No caso especifico deste usuario é para revendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?