Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda


Emerson Melo

Posts Recomendados

Pessoal me tirem uma duvida tipo eu tenho uma revenda linux em uma empresa e gostaria também de contratar uma revenda windows só que essa empresa me respondeu dizendo que não posso usar o mesmo domínio para contratar esse serviço!!

Eu iria fazer o seguinte contratar essa revenda e como eu tenho uma licença do whmcs fornecida pela empresa em que contratei o serviço de revenda linux eu só iria adicionar o servidor windows no meu WHMCS!!

Isso esta certo? eu terei que criar outro dominio só para ter uma revenda windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então porque eles me disseram que não é possível Onserver? eu só não entendi saber muito estranho isso!!

Preciso achar ou empresa para contratar o serviço!!!

Eles disseram que não é possível pois são, no mínimo tontos..

Você pode apontar o ns1 e ns2 para um determinado IP, e ns3 e ns4 para outro sem problema algum, basta criar uma entrada NS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber dos amigos também se uma revenda windows é boa para o mercado ou o pessoal contrata mais as hospedagem linux?

Com certeza os mais utilizados são Linux. Hospedagem Windows é mais para clientes de jogos online ou sites que necessitam de conexão mssql. Acredito que sejam pouco procurados. Não tenho certeza porque também não trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi respondido acima, ns1 e ns2 para sua revenda linux e ns3 ns4 para sua revenda windows.

Sobre o domínio , você pode utiliza-lo para as 2 revendas. crie um alias de dns ( CNAME A ) no seu domínio principal apontando para o ip da sua revenda, por exem... win.seudominio.com.br direcionando para o ip da revenda windows que você vai contratar.

Editado por hug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal me tirem uma duvida tipo eu tenho uma revenda linux em uma empresa e gostaria também de contratar uma revenda windows só que essa empresa me respondeu dizendo que não posso usar o mesmo domínio para contratar esse serviço!!

Eu iria fazer o seguinte contratar essa revenda e como eu tenho uma licença do whmcs fornecida pela empresa em que contratei o serviço de revenda linux eu só iria adicionar o servidor windows no meu WHMCS!!

Isso esta certo? eu terei que criar outro dominio só para ter uma revenda windows?

Eu acho que a empresa falou errado, mais nao deveria ser chamada de burros e ou etc..

Como diz os colegas, sim é possivel e facil de resolver como foi citado, porem NAO É RECOMENDADO, o ideial e sim usar um dominio para cada revenda, pois se o senhor usa os DNS de sua revenda principal e fazer os apontamentos, imagine que seu site principal dono dos seus DNS der um problema sair do ar, etc. Os sites que estao na revenda windows, tambem sairam do ar, mesmo sendo outro servidor, os sites estaram usando os DNS de seu dominio principal, etc. Por isso interligados, e qualquer problema que acontecer, afectara TODOS os seus sites, mesmo que estejam em servidores diferentes.

Eu pela minha experiencia, nao recomendo, que gaste R$ 15 reais (por ano) e compre um dominio .com e use na sua revenda windows.... Bom é so um conselho de um velho lobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?