edvan Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Falou tudo, Angel! Aqui eu sempre demoro pra "atualizar" o WHMCS por isso. :/ Ysaac, Isso perigoso... após sair a versão stable/estável não passe mais que 30 dias para atualizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Creio que por isso teve o salto, de 4.5 para 5.0, pois não é uma atualização, e sim uma nova versão.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Rodrigo, Não deixa de ser uma atualização... O Matt me informou que resolveu dá esse pulo pois houve mais de 50 alterações no sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Rodrigo, Não deixa de ser uma atualização... O Matt me informou que resolveu dá esse pulo pois houve mais de 50 alterações no sistema. Neste caso tera que instalar este novo WHMCS e restaurar o banco de dados? Como vai funcionar a atualização dele? Agente poderá usar a área do cliente personalizada que ja temos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Neste caso tera que instalar este novo WHMCS e restaurar o banco de dados? Como vai funcionar a atualização dele? Agente poderá usar a área do cliente personalizada que ja temos? A atualização já se encarrega de fazer isso. Veja maiores detalhes em http://docs.whmcs.com/Upgrading Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 (editado) Neste caso tera que instalar este novo WHMCS e restaurar o banco de dados? Como vai funcionar a atualização dele? Agente poderá usar a área do cliente personalizada que ja temos? A sua área do cliente personalizada poderá ser usada sem problemas, mas não terá as atualizações, funções novas, etc! Editado Outubro 21, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 A sua área do cliente personalizada poderá ser usada com problemas, mas não terá as atualizações, funções novas, etc! Com problemas? Da problema se eu atualizar pra versão 5.0 porem continuar com minha central personalizada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 É por essas e outras que nunca fiz a integração do WHMCS c/o layout... as modificações internas e externas já dão um trabalho p/refazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Sera que um dia sairá uma versão "quase perfeita"?? Sem ter que precisar lança update assim nessa frequência? Isso nos ajuda, por uma lado, porem atrapalha por outro.. A cada atualização é uma dor de cabeça; esperar algumas pessoas atualizarem e testar pra depois atualizar.. dae quando atualiza fica com receio de dar algo errado.. afinal de contas, estamos usando um sistema que "hoje" está funcionando perfeitamente.. Enfim, de nada adianta nossa queixa rs.. É esperar pra ver.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Com problemas? Da problema se eu atualizar pra versão 5.0 porem continuar com minha central personalizada? Euheuhe, escrevi errado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados