i9hospedagem Postado Setembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Celular e VONO ? informar o residencial fixo é essencial ! Informe sem problemas algum, me mande MP, se for o caso posso informar o fone da minha mesa onde trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Sei lá.. Se fosse para mim comprar uma hoje, estaria disposto a negociar em torno do seguinte calculo: Valor Carteira = Número de Clientes atual* Valor fatura - Gastos Totais + Projeção de faturamento para próximos 12 meses - Projeção de gastos dos próximos 12 meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9hospedagem Postado Setembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Cara, eu pensava assim, mas eu recebi uma proposta estes tempos atrás no valor de R$ 170.000,000 a pessoa tinha 12 servidores que era dela mesmo, e ela tinha alugado um espaço na TIVIT, ela até me convidou para uma reunião no local, para eu ver o rack dela, mas ela queria este valor a vista, agora fala se tem cabimento eu dar o valor de um apartamento pra uma pessoa sem ter uma garantia que o negócio vai dar certo? então depende muito da negociação. Mas como eu disse, estou disposto a conversar e negociar com a pessoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Cara, eu pensava assim, mas eu recebi uma proposta estes tempos atrás no valor de R$ 170.000,000 a pessoa tinha 12 servidores que era dela mesmo, e ela tinha alugado um espaço na TIVIT, ela até me convidou para uma reunião no local, para eu ver o rack dela, mas ela queria este valor a vista, agora fala se tem cabimento eu dar o valor de um apartamento pra uma pessoa sem ter uma garantia que o negócio vai dar certo? então depende muito da negociação. Mas como eu disse, estou disposto a conversar e negociar com a pessoa. Negociaçao acima de R$ 25.000 pode contratar uma consultoria independente para ver o valor real da empresa. Um consultor vai cobrar R$ 2000,00 pelo serviço e voce tem a garantia de que nao esta comprando gato por lebre, e ainda vocês podem dividir a conta do consultor. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados