tekobr Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 (editado) Vendo domínio cariocahost.com.br Este domínio foi registrado para oferecer apenas serviço de hospedagem de sites, mas desisti de usá-lo. Contatos através de mensagem privada daqui do fórum ou pelo email tekobr[arrôba]gmail[ponto]com Preço: R$250,00 Observação: caso o comprador deseje todo o processo de compra será informado através deste post, eu até prefiro assim. Mas caso ele deseje, todo o processo poderá ser feito de forma sigilosa, ou seja, sem eu divulgar quem adquiriu o domínio. Editado Novembro 24, 2011 por tekobr Adicionando preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Custo Teko? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Custo Teko? Faça uma oferta por MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Atualizei a mensagem colocando o valor desejado pelo domínio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Lembro que o domínio será renovado anualmente até que eu o venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados