jorgefilho Postado Fevereiro 2, 2012 Postado Fevereiro 2, 2012 Pode ser instalado onde você quiser, servidor dedicado / vps / hospedagem compartilhada / revenda e etc... Eu mesmo fiz a integração com o cpanel para que meus clientes possam instalar diretamente do CPANEL o hostbill. Pois estaremos oferecendo licença gratuita para nossos revendedores
Visitante Postado Fevereiro 4, 2012 Postado Fevereiro 4, 2012 Pode ser instalado onde você quiser, servidor dedicado / vps / hospedagem compartilhada / revenda e etc... Eu mesmo fiz a integração com o cpanel para que meus clientes possam instalar diretamente do CPANEL o hostbill. Pois estaremos oferecendo licença gratuita para nossos revendedores Interessante isto! O script que faz a instalação do Hostbll é desenvolvido por você ou achou na internet?
kirapax Postado Fevereiro 7, 2012 Postado Fevereiro 7, 2012 você pode instalar ele usando o instalador dele mesmo ou instalar ele no dedicado ou vps usando ssh, la no site deles tem o procedimento de como fazer, eu instalei no ssh mas dai deu erro pq precisa ser execultado com 64mb tive que alterar o php.ini pra poder aceitar.. Eu pensei assim que se instalar no VPS eu poderia usar em qualquer dominio dentro do servidor na verdade todos usão a mesma classe de IP pra dizer a verdade no site do hostbill nao explica certinho nao, la é meio por cima, so exclareci mesmo foi quando entrei em contato com eles, a duvida era, ele registra no IP do servidor ou no dominio... nao tenho lampada magica quando nao sei tenho que perguntar.. O cara ai usa WHMCS e quer dar hostbill pra todos revenda com plano de 29,90 tipo nao tenho nada contra, pelo contrario parabens pra vc.. bom marketing....
jorgefilho Postado Fevereiro 7, 2012 Postado Fevereiro 7, 2012 passo a passo retirado do site do desenvolvedor, após executar esse procedimento aparece o ícone do hostbill no cpanel dos clientes. Quick Install with custom made cPanel plugin - Watch Wideo, read more Login as root. Download install script. # wget http://cdn.hostbillapp.com/install/cpanel/hbtool.tar.gzExtract archive and run installation. # tar -zxvf hbtool.tar.gz # chmod a+x install.sh # ./install.sh [*]Login to cPanel and locate HostBill plugin to finish install process.
Posts Recomendados