Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HostBILL + cPanel


slavezerorj

Posts Recomendados

Pode ser instalado onde você quiser, servidor dedicado / vps / hospedagem compartilhada / revenda e etc... Eu mesmo fiz a integração com o cpanel para que meus clientes possam instalar diretamente do CPANEL o hostbill. Pois estaremos oferecendo licença gratuita para nossos revendedores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser instalado onde você quiser, servidor dedicado / vps / hospedagem compartilhada / revenda e etc... Eu mesmo fiz a integração com o cpanel para que meus clientes possam instalar diretamente do CPANEL o hostbill. Pois estaremos oferecendo licença gratuita para nossos revendedores

Interessante isto!

O script que faz a instalação do Hostbll é desenvolvido por você ou achou na internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode instalar ele usando o instalador dele mesmo ou instalar ele no dedicado ou vps usando ssh, la no site deles tem o procedimento de como fazer, eu instalei no ssh mas dai deu erro pq precisa ser execultado com 64mb tive que alterar o php.ini pra poder aceitar..

Eu pensei assim que se instalar no VPS eu poderia usar em qualquer dominio dentro do servidor na verdade todos usão a mesma classe de IP

pra dizer a verdade no site do hostbill nao explica certinho nao, la é meio por cima, so exclareci mesmo foi quando entrei em contato com eles, a duvida era, ele registra no IP do servidor ou no dominio... nao tenho lampada magica quando nao sei tenho que perguntar..

O cara ai usa WHMCS e quer dar hostbill pra todos revenda com plano de 29,90

tipo nao tenho nada contra, pelo contrario parabens pra vc.. bom marketing....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passo a passo retirado do site do desenvolvedor, após executar esse procedimento aparece o ícone do hostbill no cpanel dos clientes.

Quick Install with custom made cPanel plugin - Watch Wideo, read more

  • Login as root.
  • Download install script.

    # wget http://cdn.hostbillapp.com/install/cpanel/hbtool.tar.gz
    • Extract archive and run installation.

    # tar -zxvf hbtool.tar.gz

    # chmod a+x install.sh

    # ./install.sh

    [*]Login to cPanel and locate HostBill plugin to finish install process.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?