cryptowhale Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Concordo com algumas regras, isso é óbvio! Mas tem que oferecer planos de acordo com o contrato. No entanto os planos da serversp de dedicados e vps não oferecem tráfego ilimitado. Geralmente as empresas oferecem os mesmos servidores que disponibilizam a venda para shared hosting utilizando a mesma datacenter como fornecedor. Aqui por exemplo oferecemos dedicados com transferência ilimitada em 10mbps (com 2TB iniciais em 100mbps inclusos). Caso exceda, seria reduzido a 10mbps sem custo ao usuário. Isso nada interfere com a estabilidade do servidor (se o mesmo tiver tráfego ilimitado). Esse tipo de limite já foi esclarecido anteriormente aqui: <span style="font-weight: bold">LIMITES COMUNS DE UTILIZAÇÃO</span> Utilização de memória: Máximo de 10% por domínio/arquivo/aplicação Utilização do CPU: Máximo de 10% por domínio/arquivo/aplicação Conexões (persistentes) ao Apache: Máximo de 40 (distintos IPs) Número de usuários conectados no MySQL: Máximo de 15 (por conta) Máximo de conexões no servidor POP3 (por IP): 15~20 Máximo de conexões no servidor Apache (por IP): 50 Máximo de 200 emails por hora, por domínio Me desculpem a sinceridade. Mas creio que o mercado está saturado de overselling como marketing. <span style="font-weight: bold">Uma hora o cliente atualmente como leigo será um expert e evitará tais serviços em um futuro próximo.</span> É tão simples prosperar um negócio sem ter que precisar enganar o usuário. Antes oferecer serviços com transparência do que perder clientes no futuro. Temos que investir em um negócio a longo prazo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 <blockquote><div><cite>serverconnect wrote:</cite>Concordo com algumas regras, isso é óbvio! Mas tem que oferecer planos de acordo com o contrato. No entanto os planos da serversp de dedicados e vps não oferecem tráfego ilimitado. Geralmente as empresas oferecem os mesmos servidores que disponibilizam a venda para shared hosting utilizando a mesma datacenter como fornecedor. Aqui por exemplo oferecemos dedicados com transferência ilimitada em 10mbps (com 2TB iniciais em 100mbps inclusos). Caso exceda, seria reduzido a 10mbps sem custo ao usuário. Isso nada interfere com a estabilidade do servidor (se o mesmo tiver tráfego ilimitado). Esse tipo de limite já foi esclarecido anteriormente aqui: <span style="font-weight: bold">LIMITES COMUNS DE UTILIZAÇÃO</span> Utilização de memória: Máximo de 10% por domínio/arquivo/aplicação Utilização do CPU: Máximo de 10% por domínio/arquivo/aplicação Conexões (persistentes) ao Apache: Máximo de 40 (distintos IPs) Número de usuários conectados no MySQL: Máximo de 15 (por conta) Máximo de conexões no servidor POP3 (por IP): 15~20 Máximo de conexões no servidor Apache (por IP): 50 Máximo de 200 emails por hora, por domínio Me desculpem a sinceridade. Mas creio que o mercado está saturado de overselling como marketing. <span style="font-weight: bold">Uma hora o cliente atualmente como leigo será um expert e evitará tais serviços em um futuro próximo.</span> É tão simples prosperar um negócio sem ter que precisar enganar o usuário. Antes oferecer serviços com transparência do que perder clientes no futuro. Temos que investir em um negócio a longo prazo. </div></blockquote> Qualquer servidor Dedicado da ServerSP pode ter tráfego ilimitado sim, por padrão a maioria dos servidores tem 10Mbps com 2 ou 3TB de tráfego, e para colocar um link de 10Mbps ilimitado custa R$35,00 por mês, assim como um link de 100Mbps ilimitado custa R$5400,00, mas sempre lá no atendimento com um chorinho sai um desconto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Olá, Ainda não lançamos nosso site no Brasil. Logo mais estará disponível. Atualmente oferecemos serviços somente para a Rússia e Europa. Em breve publicaremos as novidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Em nossa colocation oferecemos por r$44,00 mensais por TB adicional em 100mbps. Dificilmente um cliente utiliza mais que 10TB em um dedicado. Então oferecemos em 100mbps por TB adicional para o mesmo não gastar sem necessidade. Para 10mbps ilimitado não é cobrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 <blockquote><div><cite>serverconnect wrote:</cite>Olá, Ainda não lançamos nosso site no Brasil. Logo mais estará disponível. Atualmente oferecemos serviços somente para a Rússia e Europa. Em breve publicaremos as novidades. </div></blockquote> legal, pode passar o site da Europa para a gente da uma olhada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdecir Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Companheiro, com todo respeito que tenho por todas as empresas do ramo, não creio que a empresa em discussão, bem como qualquer outra empresa que ofereça tráfego ilimitado esteja, como citado, "enganando o usuário leigo". Como você mesmo mencionou no post, o contrato trás as regras exatamente para que qualquer usuário contratante esteja ciente de todas as regras antes de contratar o serviço. Eu definiria como enganação, se o usuário após contratar o serviço tivesse seu site tirado do ar por algo que a empresa promete no contrato, e não cumpre. Sobre tráfego ilimitado, um site pode sim trafegar Terabytes e mais Terabytes de dados sem prejudicar o servidor, é como disse o nosso amigo Fegomes em um post anterior, o problemas são aqueles clientes que prejudicam o servidor com spam, scripts mal feitos que causam overload, ou seja, trafego ilimitado é diferente de recursos de processamento e memória ilimitados, ninguém promete isso. <blockquote><div><cite>serverconnect wrote:</cite>Concordo com algumas regras, isso é óbvio! Mas tem que oferecer planos de acordo com o contrato. No entanto os planos da serversp de dedicados e vps não oferecem tráfego ilimitado. Geralmente as empresas oferecem os mesmos servidores que disponibilizam a venda para shared hosting utilizando a mesma datacenter como fornecedor. Aqui por exemplo oferecemos dedicados com transferência ilimitada em 10mbps (com 2TB iniciais em 100mbps inclusos). Caso exceda, seria reduzido a 10mbps sem custo ao usuário. Isso nada interfere com a estabilidade do servidor (se o mesmo tiver tráfego ilimitado). Esse tipo de limite já foi esclarecido anteriormente aqui: <span style="font-weight: bold">LIMITES COMUNS DE UTILIZAÇÃO</span> Utilização de memória: Máximo de 10% por domínio/arquivo/aplicação Utilização do CPU: Máximo de 10% por domínio/arquivo/aplicação Conexões (persistentes) ao Apache: Máximo de 40 (distintos IPs) Número de usuários conectados no MySQL: Máximo de 15 (por conta) Máximo de conexões no servidor POP3 (por IP): 15~20 Máximo de conexões no servidor Apache (por IP): 50 Máximo de 200 emails por hora, por domínio Me desculpem a sinceridade. Mas creio que o mercado está saturado de overselling como marketing. <span style="font-weight: bold">Uma hora o cliente atualmente como leigo será um expert e evitará tais serviços em um futuro próximo.</span> É tão simples prosperar um negócio sem ter que precisar enganar o usuário. Antes oferecer serviços com transparência do que perder clientes no futuro. Temos que investir em um negócio a longo prazo. </div></blockquote> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Lima Postado Março 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2010 Bem pessoALL, eu assinei com a ServerSP e a princípio estou satisfeito. Estava em uma outra grande empresa do ramo e meus sites não estavam funcionando. Enviei os mesmos backups para a ServerSP e está tudo ok! Até agora não percebi lentidão e gostei bastante do suporte oferecido, sendo rápido e prestativo. Nosso colega serverconnect poderia ao menos nos dizer qual sua empresa e não nos deixar ao vento, até porque muitos de nós assinam com empresas no exterior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Acabei de chegar aqui na ServerSP e já corri ver como esta isso...rss Estou curioso para ver o site da empresa que o “serverconnect” trabalha! Bom, a todos os clientes ServerSP que estão participando desse tópico estou a disposição no atendimento online de nosso site para bate um papinho, fico aqui até as 8 horas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 <blockquote><div><cite>Valdecir wrote:</cite>Companheiro, com todo respeito que tenho por todas as empresas do ramo, não creio que a empresa em discussão, bem como qualquer outra empresa que ofereça tráfego ilimitado esteja, como citado, "enganando o usuário leigo". Como você mesmo mencionou no post, o contrato trás as regras exatamente para que qualquer usuário contratante esteja ciente de todas as regras antes de contratar o serviço. Eu definiria como enganação, se o usuário após contratar o serviço tivesse seu site tirado do ar por algo que a empresa promete no contrato, e não cumpre. Sobre tráfego ilimitado, um site pode sim trafegar Terabytes e mais Terabytes de dados sem prejudicar o servidor, é como disse o nosso amigo Fegomes em um post anterior, o problemas são aqueles clientes que prejudicam o servidor com spam, scripts mal feitos que causam overload, ou seja, trafego ilimitado é diferente de recursos de processamento e memória ilimitados, ninguém promete isso. <blockquote><div><cite>serverconnect wrote:</cite>Concordo com algumas regras, isso é óbvio! Mas tem que oferecer planos de acordo com o contrato. No entanto os planos da serversp de dedicados e vps não oferecem tráfego ilimitado. Geralmente as empresas oferecem os mesmos servidores que disponibilizam a venda para shared hosting utilizando a mesma datacenter como fornecedor. Aqui por exemplo oferecemos dedicados com transferência ilimitada em 10mbps (com 2TB iniciais em 100mbps inclusos). Caso exceda, seria reduzido a 10mbps sem custo ao usuário. Isso nada interfere com a estabilidade do servidor (se o mesmo tiver tráfego ilimitado). Esse tipo de limite já foi esclarecido anteriormente aqui: <span style="font-weight: bold">LIMITES COMUNS DE UTILIZAÇÃO</span> Utilização de memória: Máximo de 10% por domínio/arquivo/aplicação Utilização do CPU: Máximo de 10% por domínio/arquivo/aplicação Conexões (persistentes) ao Apache: Máximo de 40 (distintos IPs) Número de usuários conectados no MySQL: Máximo de 15 (por conta) Máximo de conexões no servidor POP3 (por IP): 15~20 Máximo de conexões no servidor Apache (por IP): 50 Máximo de 200 emails por hora, por domínio Me desculpem a sinceridade. Mas creio que o mercado está saturado de overselling como marketing. <span style="font-weight: bold">Uma hora o cliente atualmente como leigo será um expert e evitará tais serviços em um futuro próximo.</span> É tão simples prosperar um negócio sem ter que precisar enganar o usuário. Antes oferecer serviços com transparência do que perder clientes no futuro. Temos que investir em um negócio a longo prazo. </div></blockquote> </div></blockquote> Só para completar, para conseguir concluir um pedido (assinar um plano) o ultimo passo antes de preencher o cadastro com seus dados e escolher a forma de pagamento é necessário assinalar uma caixa onde diz “Eu li e aceito o contrato” e se clicado abre o link do nosso contrato com todas as regras de utilização! E outra, empresa que libera muito mais do que isso em servidor de hospedagem ou revenda compartilhada é porque tem poucos clientes ou não sabe gerenciar o servidor, porque se colocar 1000 clientes em um servidor sem limites ou limites maiores do que esse com certeza é uma questão de tempo até alguém abusar e travar todo servidor junto com todas as suas contas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Opa pessoal. Também acho besteira a discussão tendo em vista que o camarada ai nem passa o site da empresa que defende. Isso ele deveria ter passado mesmo que o site dele vendesse hospedagem apenas na casa da mãe Joana. Assim como meu amigo Valdecir, concordo que só haja enrolação quando o cara diz que vai prestar um serviço e deixa de fazê-lo independente do motivo. De bate pronto a unica coisa da ServerSP que me deixou ressabiado foi o fato de oferecer apenas 200 mensagens por hora a cada domínio, e isso queira ou não limita as vendas da revenda. Vou citar um exemplo que aconteceu comigo. Hospedo meus sites em uma Revenda Windows numa empresa chamada OficialHost (NÂO RECOMENDO A NINGUEM). Lá a limitação de mensagens por hora é de 250 mensagens por servidor. Como eu sou um cara que vivo de hospedagem, posso monitorar meus servidores e tenho pelo caixas postais em pelo menos 2 domínios de cada revenda minha. Pois bem. Fechei com um cliente de tamanho razoável aqui, que possui nada mais nada menos do que 50 caixas postais. Não preciso lembrar que é uma empresa que utiliza esse rescurso com bastante frequencia, sem fazer uso delas para e-mail marketing, spam ou algo assim. Agora façamos as contas: 50 caixas postais. 3 e-mails disparados por caixa em 1 hora = 150 mensagens 2 confirmações de recebimento por caixa em 1 hora = 100 mensagens Total dos envios = 250 mensagens. Só na semana passada meu cliente questionou o problema de não conseguir enviar mais suas mensagens por 4 vezes. 2 vezes em 1 só dia. Sem contar que isso afetou outros domínios que quase não enviam mensagens mas que acabaram sendo limitados pelo mesmo motivo (COISA DE SERVIDOR MAL GERENCIADO) Então esse limite de mensagens é só uma das maneiras de travar o cliente. Aproveitando, gostaria de ressaltar o belissimo trabalho que o Valdecir esta fazendo frente a HostCorpore. Não oferece milagres em seus planos e cobra um preço justo por eles. O suporte é eficiente, seja por telefone, chat ou ticket. Só faltou mesmo servir o cafezinho para o cliente enquanto ele aguarda a execução do serviço. Abraços a todos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados