Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ServerSP


Fabio Lima

Posts Recomendados

Acho que vou assinar com você o plano "servidor virtual", pois pretendo oferecer revenda. Tenho como bloquear o uso do R1Soft para os meus clientes, e só eu ter acesso a ele?

Olá, Não tem como bloquear o R1Soft, mas pra q? é mais fácil deixar o cliente com acesso, assim ele mesmo faz a restauração do que precisar e não fica te enchendo de tickets..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vero. Acabei assinando com a ServerSP. Eles já liberaram a revenda, o WHM, já configuraram o IP Dedicado, DNS Personalizado, eu já montei os planos no WHM (aliás, foi o FilipeGarcia), já montei boa parte do site... Só falta mesmo liberarem o WHMCS e o certificado SSL para que eu possa começar a trabalhar na minha eupresa que se Deus quiser se transformará numa bela empresa.

Quem quiser ver o tema, pode clicar aqui. Não, você não está com miopia. Só não vou estragar a surpresa completamente antes do tempo! :P

Aí, Felipe Gomes, por favor, vê se consegue acelerar esse processo!

Tem o número do pedido pra eu verificar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviarei os dados por PM. Obrigado

Consegui liberar o WHMCS, o SSL ainda não, o pedido foi feito ontem 23:30, geralmente liberava em 5~10 minutos, mas agora ta demorando (não sei pq), o último que instalei levou 3 dias pra liberar, mas o prazo maximo é 3 dias úteis, assim que liberar vamos instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado!

Sabe dizer se posso instalar o WHMCS num endereço HTTP e mais tarde trocar para HTTPS quando liberar o certificado?

Sim, você não vai mudar o domínio nem diretório da instalação, só vai ativar o SSL (é uma opção dentro do WHMCS)

Obs: Cuidado, instale o domínio certo, escolha bem o diretório, você só consegue instalar uma vez essa licença, se desinstalar e quiser mudar de domínio ou diretório precisa reemitir a licença e isso é cobrado R$10,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Não tem como bloquear o R1Soft, mas pra q? é mais fácil deixar o cliente com acesso, assim ele mesmo faz a restauração do que precisar e não fica te enchendo de tickets..

Eu queria cobrar pela restauração do backup como muitas empresas fazem (a HostGator cobra), se tivesse uma forma do revendedor poder bloquear acesso a este soft seria muito bom para mim.

Quanto tempo demora para ativar um plano? Estou querendo assinar o plano Servidor Virtual Servidor 1, que dá direito ao SSL e o IP Dedicado. Aliás, quantos IP's dedicados tem direito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria cobrar pela restauração do backup como muitas empresas fazem (a HostGator cobra), se tivesse uma forma do revendedor poder bloquear acesso a este soft seria muito bom para mim.

Quanto tempo demora para ativar um plano? Estou querendo assinar o plano Servidor Virtual Servidor 1, que dá direito ao SSL e o IP Dedicado. Aliás, quantos IP's dedicados tem direito?

Tava dando uma olhada aqui, tem como tirar o ícone R1Soft do cpaenl do cliente, assim ele não vai saber como restaurar, somente você terá o link do servidor R1Soft, com isso você vai precisar da senha da hospedagem do seu cliente para acessar o R1Soft e restaurar os arquivos...então da sim para fazer....mas é um p.... trabalho, se vc vai cobrar...d boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vero. Acabei assinando com a ServerSP. Eles já liberaram a revenda, o WHM, já configuraram o IP Dedicado, DNS Personalizado, eu já montei os planos no WHM (aliás, foi o FilipeGarcia), já montei boa parte do site... Só falta mesmo liberarem o WHMCS e o certificado SSL para que eu possa começar a trabalhar na minha eupresa que se Deus quiser se transformará numa bela empresa.

Quem quiser ver o tema, pode clicar aqui. Não, você não está com miopia. Só não vou estragar a surpresa completamente antes do tempo! :P

Aí, Felipe Gomes, por favor, vê se consegue acelerar esse processo!

Olá, foi liberado hoje do SSL, qualquer coisa é só me chamar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FEGOMES

TE FAZER UMA PERGUNTA

Ja vi tanta coisa sobre a Serversp e tal quero te fazer uma pergunta seguinte.. sobre os recursos FFMPEG o que me diz, eu vi que tem esse recursos em todos os planos, devido ser um recurso pouco encontrado nos servidores por ai.

Por exemplo eu posso contratar uma hospedagem e instalar o CLIPBUCKET normalmente? pelo que entendi por cima, tem uma leve restriçao em arquivos a nao ser paginas como php e html, e vc sabe se tem cliente que usa isso normalmente?

como funciona esse lance ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?