Fegomes Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Olá pessoal! Não tem custo a restauração de backup, qualquer usuário tem acesso ao servidor R1Soft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Acho que vou assinar com você o plano "servidor virtual", pois pretendo oferecer revenda. Tenho como bloquear o uso do R1Soft para os meus clientes, e só eu ter acesso a ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Acho que vou assinar com você o plano "servidor virtual", pois pretendo oferecer revenda. Tenho como bloquear o uso do R1Soft para os meus clientes, e só eu ter acesso a ele? Olá, Não tem como bloquear o R1Soft, mas pra q? é mais fácil deixar o cliente com acesso, assim ele mesmo faz a restauração do que precisar e não fica te enchendo de tickets.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 É vero. Acabei assinando com a ServerSP. Eles já liberaram a revenda, o WHM, já configuraram o IP Dedicado, DNS Personalizado, eu já montei os planos no WHM (aliás, foi o FilipeGarcia), já montei boa parte do site... Só falta mesmo liberarem o WHMCS e o certificado SSL para que eu possa começar a trabalhar na minha eupresa que se Deus quiser se transformará numa bela empresa. Quem quiser ver o tema, pode clicar aqui. Não, você não está com miopia. Só não vou estragar a surpresa completamente antes do tempo! :P Aí, Felipe Gomes, por favor, vê se consegue acelerar esse processo! Tem o número do pedido pra eu verificar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Enviarei os dados por PM. Obrigado Consegui liberar o WHMCS, o SSL ainda não, o pedido foi feito ontem 23:30, geralmente liberava em 5~10 minutos, mas agora ta demorando (não sei pq), o último que instalei levou 3 dias pra liberar, mas o prazo maximo é 3 dias úteis, assim que liberar vamos instalar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Muito obrigado! Sabe dizer se posso instalar o WHMCS num endereço HTTP e mais tarde trocar para HTTPS quando liberar o certificado? Sim, você não vai mudar o domínio nem diretório da instalação, só vai ativar o SSL (é uma opção dentro do WHMCS) Obs: Cuidado, instale o domínio certo, escolha bem o diretório, você só consegue instalar uma vez essa licença, se desinstalar e quiser mudar de domínio ou diretório precisa reemitir a licença e isso é cobrado R$10,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Olá, Não tem como bloquear o R1Soft, mas pra q? é mais fácil deixar o cliente com acesso, assim ele mesmo faz a restauração do que precisar e não fica te enchendo de tickets.. Eu queria cobrar pela restauração do backup como muitas empresas fazem (a HostGator cobra), se tivesse uma forma do revendedor poder bloquear acesso a este soft seria muito bom para mim. Quanto tempo demora para ativar um plano? Estou querendo assinar o plano Servidor Virtual Servidor 1, que dá direito ao SSL e o IP Dedicado. Aliás, quantos IP's dedicados tem direito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Eu queria cobrar pela restauração do backup como muitas empresas fazem (a HostGator cobra), se tivesse uma forma do revendedor poder bloquear acesso a este soft seria muito bom para mim. Quanto tempo demora para ativar um plano? Estou querendo assinar o plano Servidor Virtual Servidor 1, que dá direito ao SSL e o IP Dedicado. Aliás, quantos IP's dedicados tem direito? Tava dando uma olhada aqui, tem como tirar o ícone R1Soft do cpaenl do cliente, assim ele não vai saber como restaurar, somente você terá o link do servidor R1Soft, com isso você vai precisar da senha da hospedagem do seu cliente para acessar o R1Soft e restaurar os arquivos...então da sim para fazer....mas é um p.... trabalho, se vc vai cobrar...d boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 É vero. Acabei assinando com a ServerSP. Eles já liberaram a revenda, o WHM, já configuraram o IP Dedicado, DNS Personalizado, eu já montei os planos no WHM (aliás, foi o FilipeGarcia), já montei boa parte do site... Só falta mesmo liberarem o WHMCS e o certificado SSL para que eu possa começar a trabalhar na minha eupresa que se Deus quiser se transformará numa bela empresa. Quem quiser ver o tema, pode clicar aqui. Não, você não está com miopia. Só não vou estragar a surpresa completamente antes do tempo! :P Aí, Felipe Gomes, por favor, vê se consegue acelerar esse processo! Olá, foi liberado hoje do SSL, qualquer coisa é só me chamar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 FEGOMES TE FAZER UMA PERGUNTA Ja vi tanta coisa sobre a Serversp e tal quero te fazer uma pergunta seguinte.. sobre os recursos FFMPEG o que me diz, eu vi que tem esse recursos em todos os planos, devido ser um recurso pouco encontrado nos servidores por ai. Por exemplo eu posso contratar uma hospedagem e instalar o CLIPBUCKET normalmente? pelo que entendi por cima, tem uma leve restriçao em arquivos a nao ser paginas como php e html, e vc sabe se tem cliente que usa isso normalmente? como funciona esse lance ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados