Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caro(a) usuário(a), Marcosuai acreditamos que possamos ajudar em seu VPS por 30 dias grátis para isso gostariamos de solicitar mais informações detalhadas para qual motivo deseja VPS e qual as configurações você deseja e qual seria o seu orçamento para investimento...

Caso deseja podemos falar via telefone ou outros contatos abaixo..

MSN : juliano@baurusites.com.br

E-mail : juliano@baurusites.com.br

Chat Falar com Juliano www.baurusites.com.br/atendimento

Postado
Aonde encontro VPS com 30 dias Grátis?

Primeiramente, o Senhor poderia aprender que a palavra "aonde" é para perguntas relacionadas a movimento, por exemplo, "Aonde você vai?". Além disso, ninguém testa um VPS por 30 dias, o máximo que poderia ser é 5 dias como o Angel disse.

Postado

Existem sim muitas empresas é só pesquisar o pessoal aqui do fórum é revendedor e pensa que não, mas fato existe. lhe mandei pm informando pq é bo mnã oespalhar hehe deixe eles pensando que não existe!

Postado
Existem sim muitas empresas é só pesquisar o pessoal aqui do fórum é revendedor e pensa que não, mas fato existe. lhe mandei pm informando pq é bo mnã oespalhar hehe deixe eles pensando que não existe!

Eu já vi até dedicado com 30 dias grátis......

Postado (editado)

Pra qual seria a finalidade desse VPS? Se for para jogos possa achar mais fácil, mais pra hospedagem acho complicado. Afinal quem garante que depois desses 30 dias você irá assinar o servidor!. Ainda assim, acho que mesmo para jogos é dificil de achar 30 dias grátis. Acho melhor se contentar com no máximo 5 dias. Complicado sua requisição.

Editado por MedimHostBR
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-