Marcoss Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Aonde encontro VPS com 30 dias Grátis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Marcos, Creio que seja dificil, pois os custos relacionados a uma hospedagem x vps, são bem distintos, o maximo que já vi foram 5 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WDMASTER Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Difícil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Caro(a) usuário(a), Marcosuai acreditamos que possamos ajudar em seu VPS por 30 dias grátis para isso gostariamos de solicitar mais informações detalhadas para qual motivo deseja VPS e qual as configurações você deseja e qual seria o seu orçamento para investimento... Caso deseja podemos falar via telefone ou outros contatos abaixo.. MSN : [email protected] E-mail : [email protected] Chat Falar com Juliano www.baurusites.com.br/atendimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Aonde encontro VPS com 30 dias Grátis? Primeiramente, o Senhor poderia aprender que a palavra "aonde" é para perguntas relacionadas a movimento, por exemplo, "Aonde você vai?". Além disso, ninguém testa um VPS por 30 dias, o máximo que poderia ser é 5 dias como o Angel disse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Em lugar nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Existem sim muitas empresas é só pesquisar o pessoal aqui do fórum é revendedor e pensa que não, mas fato existe. lhe mandei pm informando pq é bo mnã oespalhar hehe deixe eles pensando que não existe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Existem sim muitas empresas é só pesquisar o pessoal aqui do fórum é revendedor e pensa que não, mas fato existe. lhe mandei pm informando pq é bo mnã oespalhar hehe deixe eles pensando que não existe! Eu já vi até dedicado com 30 dias grátis...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Eu já vi até dedicado com 30 dias grátis...... A Tecla oferecia os 2 primeiros meses de cloud Grátis! "Oferecia"! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 (editado) Pra qual seria a finalidade desse VPS? Se for para jogos possa achar mais fácil, mais pra hospedagem acho complicado. Afinal quem garante que depois desses 30 dias você irá assinar o servidor!. Ainda assim, acho que mesmo para jogos é dificil de achar 30 dias grátis. Acho melhor se contentar com no máximo 5 dias. Complicado sua requisição. Editado Outubro 19, 2011 por MedimHostBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados