PedroFelipe Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Tenho uma conta comercial (não verificada) no PayPal e tento efetuar uma compra, mas não consigo. Ele requer que eu adicione os dados do meu cartão de crédito/débito mas para isso preciso efetuar o desbloqueio do mesmo para uso internacional e minha agência está em greve. Para realizar a compra, tenho fundos suficientes em minha conta PayPal. Como proceder para realizar a compra utilizando o saldo em minha conta PayPal? Abs, Pedro Felipe Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Só entrando em contato com a equipe de onde você vai efetuar a compra e pedindo para fazer o processo manualmente, utilizando o "Send Money" para o email da empresa.. Link para o comentário
zanin Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Acho que o título não está refletindo o problema de fato né? O problema não é com o PayPal, concorda? Ps.: alias, como estão as transações com o PayPal? Alguém teve algum tipo de problema já? Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Eu ainda não tive nenhum problema.. Link para o comentário
PedroFelipe Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Desculpe, não me expressei bem no título e nunca tive problema com transações lá. Jordan, entrei em contato com a empresa para ver a possibilidade de pagar por Send Money. Estou no aguardo de uma resposta deles. EDIT: Título editado. Link para o comentário
Patty Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Uso PayPal há anos, nunca tive problema. Pra mim, é o melhor meio de pagamento. Quem dera fosse popular no Brasil como é no resto do mundo... @Pedro Felipe - Nada a ver a greve dos bancos. A compensação continua normal. Vc só precisa cadastrar seu cartão, eles vão cobrar uma taxa pequena, geralmente menos de R$ 2,00 (depois te creditam isso), quando bater na sua conta, vc digita o código dessa transação no campo próprio da verificação em sua conta do PayPal. Leva alguns dias, mas depois é só alegria. :) Link para o comentário
PedroFelipe Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Uso PayPal há anos, nunca tive problema. Pra mim, é o melhor meio de pagamento. Quem dera fosse popular no Brasil como é no resto do mundo... @Pedro Felipe - Nada a ver a greve dos bancos. A compensação continua normal. Vc só precisa cadastrar seu cartão, eles vão cobrar uma taxa pequena, geralmente menos de R$ 2,00 (depois te creditam isso), quando bater na sua conta, vc digita o código dessa transação no campo próprio da verificação em sua conta do PayPal. Leva alguns dias, mas depois é só alegria. :) Sim, tentei efetuar a compra com o cartão e não foi bem sucedida. Liguei para o banco para perguntar o motivo e me disseram que preciso ir à minha agência para desbloqueá-lo para uso internacional. Foi o que me disseram via telefone... Link para o comentário
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 O PayPal agora está com novas tarifas, mas eu ainda não entendi muito bem na prática. Alguém pode me dizer quanto é debitado em uma transação no caso de um cliente meu pagar o serviço com cartão? Link para o comentário
Patty Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Sim, tentei efetuar a compra com o cartão e não foi bem sucedida. Liguei para o banco para perguntar o motivo e me disseram que preciso ir à minha agência para desbloqueá-lo para uso internacional. Foi o que me disseram via telefone... Ahhhhh, tá!! Seu cartão é que tá bloqueado para transações internacionais. Liga para a administradora do cartão e fala com eles sobre isso, que vc precisa de um internacional. Ou peça logo um outro que seja internacional. Acho que a maioria dos cartões hoje em dia tá vindo internacional. @Marcelo Maffezoli - As tarifas são as mesmas. O que mudou é que agora o PayPal aceita parcelamento aqui no Brasil. Mas quem paga a taxa do parcelamento é quem recebe, não é como parcelamento de cartão que vc pode repassar para o cliente. No site deles tem as tarifas e as taxas de parcelamento. Link para o comentário
PedroFelipe Postado Setembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Ahhhhh, tá!! Seu cartão é que tá bloqueado para transações internacionais. Liga para a administradora do cartão e fala com eles sobre isso, que vc precisa de um internacional. Ou peça logo um outro que seja internacional. Acho que a maioria dos cartões hoje em dia tá vindo internacional. @Marcelo Maffezoli - As tarifas são as mesmas. O que mudou é que agora o PayPal aceita parcelamento aqui no Brasil. Mas quem paga a taxa do parcelamento é quem recebe, não é como parcelamento de cartão que vc pode repassar para o cliente. No site deles tem as tarifas e as taxas de parcelamento. O meu cartão é internacional, mas acho que por segurança vem bloqueado para operações internacionais. O ideal era oferecerem este serviço de desbloqueio pela internet. No PayPal continuo recebendo a mensagem que o banco recusou a transação e blá blá... Link para o comentário
Posts Recomendados