cryptowhale Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Eles podem ter Colocation na FDC, mas devem ter roteadores e políticas próprias de uso do link, tendo um serviço muito diferente em termos de qualidade do FDC, eles podem sobrecarregar menos os links deles, etc. Pode ser totalmente diferente da FDC, pelo modo que você disse sobre a Shartech, ela ficou com uma impressão ruim pra quem lê o tópico, pois a FDC não é bem vista por aqui, mas sobre a Shartech talvez isto não seja verdade, você já usou lá? Não estou criticando, só achei que do modo como você falou, comparou a qualidade deles com a qualidade da FDC Servers, pelo motivo de a localização ser a mesma, mesmo estando no mesmo DC, pode ter links muito melhores, hardware melhor etc... Mas isso é óbvio. Tenho servidores na Shark também. Mas não contrataria nada na FDC Servers por ex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrehc Postado Outubro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 o fato é, sharktech compensa? tem algum revendedor no brasil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 o fato é, sharktech compensa? tem algum revendedor no brasil? Já gerenciei um servidor de um cliente lá, e não houveram problemas pelo tempo que passamos na Shark.. Porém, quanto a proteção de DDOS, não sei, meu cliente nunca necessitou disto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados