Agencia Moderna Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 (editado) Caros colegas, Estou aqui para apresentar meu projeto mais recente. O LikadminWH. Ele será um gerenciador completo para sites de empresas de Web Host, com diversos recursos. Confira abaixo os principais: Possibilidade de utilização de templates. Possibilidade de criar, modificar e esconder páginas. Configuração de tipo de páginas (texto, para quem somos por exemplo e plano, para tabela de planos). Administração total das tabelas de planos pelo painel. Administração de depoimentos pelo painel. Administração de blocos de conteúdo pelo painel (blocos tipo menu, lista ou html). Integração com WHMCS (pesquisa de domínios). Sistema de contato com cadastro em banco de dados e aviso por e-mail ao admin. Ferramentas. Bom, a príncipio, é isso. Estou postando aqui para saber o que vocês gostariam que tivesse no sistema. Pretendo vender licenças para o mesmo. Nada muito caro, estava pensando em R$ 9,90 por mês com suporte e sem propagandas no site. Também pensei em oferecer desconto para outras empresas revenderem o sistema... Espero que tenham gostado do sistema, para os curiosos, segue uma preview do template default do sistema, pretendo disponibilizar outros gratuitamente para quem adquirir a licença. O site está 90%. O painel de administração 10%. Em no máximo um mês eu estarei lançando o sistema. Até la, estarei postando um changelog nesse post. Changelog 30/10/2011 - Projeto 95% pronto O painel de administração está 100% pronto. Apenas está com algumas limitações, que pretendo corrigir na próxima versão. No site, falta apenas alguns ajustes finais. Próximo Passo Desenvolver painel para gerenciamento de licenças para mim e revendedores do sistema. Bom é isso, creio que até dia 10 de novembro o sistema esteja lançado. Editado Outubro 30, 2011 por Rickybg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Na minha opinião, eu não gostei. Se foçe um painel que substituiria o WHMCS ai seria legal, mas o que você propõe eh só um site administravel e nenhum empresa "grande" irá comprar vosso sistema, porque eles tem o próprio sistema deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Na minha opinião achei legal o projeto. A principio que comecei a ler pensei que fosse um painel que substituia o WHMCS, mais depois fui percebendo que se tratava de um site administrativo. Vou acompanhar o lançamento desse sistema e pretendo testa-lo para venda da licença a clientes, so me explica uma coisa; O sistema pode ser instalado no proprio servidor do cliente (ao exemplo do Soft4you, porem um site não sistema financeiro), ou o cliente terá acesso só a área administrativo do site (ele sera hospedado em algum host seu). Aguardo novidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Outubro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 O cliente poderá instalar o sistema em seu próprio servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Blz. Então assim que lança se puder avisar. Tenho interesse em testa-lo e possivelmente compra licença para revenda ou cortesia a clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Outubro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 eh só um site administravel e nenhum empresa "grande" irá comprar vosso sistema, porque eles tem o próprio sistema deles. Na verdade, minha intenção é facilitar a vida de empresas que estejam iniciando e precisam de algo prático para gerênciar seu site, pois como você disse, as empresas grandes tem seus próprios sistemas, mas e as pequenas? Pretendo colocar um beta pra testes quando lança... eu aviso aqui quando for ao caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Eu achei bem legal a ideia, tem diversas pessoas aqui no forum em busca de um sistema desses, é uma grande jogada para empresas que queiram agregar valor a seus serviços tipo, Em todos nossos planos de revenda o cliente ganha um site de hosting 100% gerenciável, isto é um grande diferencial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Parabéns pela iniciativa! Acredito que isso possa ser um diferencial para os pequenos empreendedores com seus pequenos negócios por vários motivos, dentre eles: não esquentar a cabeça com a criação de site, ser bem mais prático para quem não tem conhece webdesign e para quem oferece revenda poderá ser um diferencial a mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Novembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Demo do sistema disponível: http://likadmin.likanhost.com.br/wh/demo/ Ainda está com alguns bugs no formulário de contato, mais estarei resolvendo o mais breve possível. Assim que acabar o gerenciador de licenças irei liberar o sistema. O demo do admin sai em breve! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Muito legal. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados