Medim Host Postado Outubro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Obrigado @André Van Dal - vou aceitar sua ajuda sim. Já verificando o link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Outubro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Já aproveitando o assunto anunciar no adwords; Qual seria uma campanha considerável no Adword? Qual valor inicialmente é recomendado investir e qual o orçamento/dia? Lembro que a uns 2 meses atraz queria investir no adwords, porem tinha essas dúvidas. Alguem que já anuncia, puder me dar umas dicas; agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gurangel Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Já fiz serviço com a empresa em questão e ja indiquei diversos cliente a eles .. nunca tive problemas .. so uma dica ..na hora do casdastro use um email especifico pois e enviado muitos muitos email de confirmacao de cadastro .. e depois e enviado muito spam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Já aproveitando o assunto anunciar no adwords; Qual seria uma campanha considerável no Adword? Qual valor inicialmente é recomendado investir e qual o orçamento/dia? Lembro que a uns 2 meses atraz queria investir no adwords, porem tinha essas dúvidas. Alguem que já anuncia, puder me dar umas dicas; agradeço. Retirado do próprio site do AdWorks: Crie seus próprios anúncios Crie anúncios e escolha palavras-chave relacionadas ao seu negócio. Obtenha sugestões de palavras-chave Seus anúncios são exibidos no Google Quando as pessoas pesquisarem no Google usando uma de suas palavras-chave, seu anúncio poderá ser exibido próximo aos resultados de pesquisa. Agora você anuncia para um público-alvo que já está interessado em você. Atraia clientes Basta que as pessoas cliquem no anúncio para fazer uma compra ou saber mais sobre você. O Google AdWords oferece: Alcance segmentado Agora você pode anunciar para pessoas que fazem pesquisas no Google. Mesmo que seu anúncio já esteja sendo exibido nas páginas de resultados de pesquisa do Google, o AdWords poderá ajudar você a alcançar novos públicos-alvo no Google e em nossa rede de publicidade. Maior controle Você pode editar seus anúncios e ajustar seu orçamento até obter os resultados desejados. Também pode exibir uma série de formatos de anúncios e até segmentar seus anúncios para idiomas e locais geográficos específicos. Valor mensurável Não há compromisso de tempo ou requisito de gasto mínimo. Com a opção de custo por clique, você só será cobrado se seus anúncios receberem cliques. Isso significa que cada real do seu orçamento é usado para trazer novos clientes potenciais para você. Preocupado com os custos? Não se preocupe – o AdWords permite que você tenha controle total sobre seus gastos. Defina o seu orçamento Não há um gasto mínimo exigido – você decide quanto pagará no AdWords. Por exemplo, você pode definir um orçamento diário de dez reais e um custo máximo de dez centavos por cada clique em seu anúncio. Evite adivinhações Fornecemos estimativas de custo e tráfego de palavras-chave para que você tome decisões conscientes sobre a escolha das palavras-chave e maximize o seu orçamento. (Estimar custos de palavras-chave) Pague somente pelos resultados Você só será cobrado quando alguém clicar no seu anúncio, e não quando ele for exibido. As opções de pagamento variam de acordo com o país e a moeda. Saiba mais Segmentação regional e local Defina seus anúncios para que eles sejam exibidos apenas para as pessoas que estiverem fazendo pesquisas em uma determinada cidade, região ou país. Agora ficou fácil segmentar clientes on-line, estejam eles a 32 km de distância ou em qualquer outra parte do mundo. Saiba mais Anúncios locais Para que os clientes em potencial encontrem você, exiba um endereço comercial com seu anúncio de texto do AdWords. Você pode exibir a sua localização para pessoas que estejam pesquisando informações locais no Google.com e no Google Maps. Saiba mais Mais detalhes: https://adwords.google.com.br/um/StartNewLogin?fpf=true Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Outubro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 @Andre Van Dal - Eu já vi essas informações no Adword; na verdade a minha pergunta foi diretamente as pessoas que ja anunciaram no adword; queria saber um orçamento/dia aconselhável para um possível retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 @Andre Van Dal - Eu já vi essas informações no Adword; na verdade a minha pergunta foi diretamente as pessoas que ja anunciaram no adword; queria saber um orçamento/dia aconselhável para um possível retorno. Isso é muito variável.. mas logo no começo, quando eu anunciei no Facebook, deixei tudo ilimitado para depois ir adequando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe C Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Recomendo estudar um pouco SEO e anunciar com o google adworks e E-mail marketing assim terá mais retorno sem gastar muito dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Outubro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Recomendo estudar um pouco SEO e anunciar com o google adworks e E-mail marketing assim terá mais retorno sem gastar muito dinheiro. É vou re-pensar sobre isso - E-mail marketing seria uma boa; Alguem conhece um bom site que venda e-mail válidos e atualizado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 É vou re-pensar sobre isso - E-mail marketing seria uma boa; Alguem conhece um bom site que venda e-mail válidos e atualizado ? Estou prevendo uma chuva de spam no meu email =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Outubro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Estou prevendo uma chuva de spam no meu email =/ Se não te interessar, basta desconsiderar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados