Michel Almeida Postado Outubro 16, 2011 Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 (editado) Tenho uma duvida em relação aos do domínios no whmcs , no meu painel na lista do cliente na aba domínios tem a apição de habilitar : Gerenciamento de DNS,Redirecionamento de Email ,Proteção de ID,Não Renovar. Como funciona isso ? Tipo o cliente só contrato o registro de domínio comigo se eu habilitar o gerenciamento de DNS o que vai acontece ? Um menu a mais no painel do cliente para ele gerenciar o dns do domínio ? Aguardo resposta T+ Editado Outubro 16, 2011 por RevolutionHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Outubro 16, 2011 Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 No caso do Gerenciamento DNS, se você habilitar ele, o cliente terá a opção de alterar as DNS do domínio atravez do painel do cliente, no menu domínios. Dessa forma não será necessário ele lhe informar sobre alteração nenhuma ao domínio dele. No WHMCS, você (Admin) tem a opção de cobrar ou não por esse serviço. Neste caso fica a seu critério - Caso veja necessidade de cobrar o cliente tem a opção de escolher ou não pelo serviço. Esperto ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Almeida Postado Outubro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 essa mudança pode ser feita mesmo que a opção de registro esteja sendo manualmente , em vez de um entidade de registros ?( Resumindo:eu que registro o domínio ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Outubro 16, 2011 Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Não funciona. Você deve configurar corretamente o "registrante" para que seus clientes consigam gerenciar isso. No caso de domínios .br isso não funciona. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Almeida Postado Outubro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Qual registrante vocês me indicariam ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Qual registrante vocês me indicariam ? Resell.biz ou ResellerClub.com Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados