luan122 Postado Outubro 16, 2011 Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Estou trocando o sistema dos meus dedicados para solusvm, instalei o sistema, criei o vps tudo certinho, porém quando tento entrar no vps, sempre da senha invalida no ssh e até mesmo no console java do solus para adentrar no vps, alguém sabe como resolver este erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 16, 2011 Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 O Caps lock está ligado? hehe, brinks. Tentou instalar com uma Template ou por um CD do SO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan122 Postado Outubro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 estou usando o padrão que vem depois que instala o solus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 16, 2011 Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 No console Java do Solus, você pode mudar a senha. Depois muda a senha do próprio VPS. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados