Clicky

Jump to content
Portal do Host
  • Sign Up

Sign in to follow this  
dsalvanhini

melhorar performance exim em uma vps

Recommended Posts

Ola pessoal, tenho uma vps para envio de email de um cliente meu, essa VPS é bem pequena pois a quantidade de e-mails enviadas é pequena.

tenho percebido que as vezes usando o comando exim-bpc tenho uma fila de 500 emails, o load do servidor esta baixo, não tendo motivo para essa fila.

ja tentei otimizar o meu exim.conf, mas não consegui melhorar essa performance, alguém poderia me ajudar?

Abraços

Todos os emails que estão nesse fila são validos? Pois se tiver varios emails invalidos o exim cria uma fila grande.

WebChamp - Hospedagem de Sites SSD, Revenda de Hospedagem SSD, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / VMware / KVM). Novos planos VPS no Brasil.

Dicas Linux - Seu portal com dicas e tutoriais Linux.

Ola pessoal, tenho uma vps para envio de email de um cliente meu, essa VPS é bem pequena pois a quantidade de e-mails enviadas é pequena.

tenho percebido que as vezes usando o comando exim-bpc tenho uma fila de 500 emails, o load do servidor esta baixo, não tendo motivo para essa fila.

ja tentei otimizar o meu exim.conf, mas não consegui melhorar essa performance, alguém poderia me ajudar?

Abraços

[OFF-Topic] Me tirem uma dúvida!, muita gente fala uma VPS, pensei que VPS era substantivo masculino. É masculino ou feminino?

LaykMusic 

Todos os emails que estão nesse fila são validos? Pois se tiver varios emails invalidos o exim cria uma fila grande.

como eu faço pra savber isso existe algum comando?

pois se eu executo o comando exim -bpc essas mensagens sao entregues.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...