dsalvanhini Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Ola pessoal, tenho uma vps para envio de email de um cliente meu, essa VPS é bem pequena pois a quantidade de e-mails enviadas é pequena. tenho percebido que as vezes usando o comando exim-bpc tenho uma fila de 500 emails, o load do servidor esta baixo, não tendo motivo para essa fila. ja tentei otimizar o meu exim.conf, mas não consegui melhorar essa performance, alguém poderia me ajudar? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Todos os emails que estão nesse fila são validos? Pois se tiver varios emails invalidos o exim cria uma fila grande. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Ola pessoal, tenho uma vps para envio de email de um cliente meu, essa VPS é bem pequena pois a quantidade de e-mails enviadas é pequena. tenho percebido que as vezes usando o comando exim-bpc tenho uma fila de 500 emails, o load do servidor esta baixo, não tendo motivo para essa fila. ja tentei otimizar o meu exim.conf, mas não consegui melhorar essa performance, alguém poderia me ajudar? Abraços [OFF-Topic] Me tirem uma dúvida!, muita gente fala uma VPS, pensei que VPS era substantivo masculino. É masculino ou feminino? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 eu creio que seja masculino, pois significa "Servidor Virtual Privado" e servidor é macho kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Outubro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Todos os emails que estão nesse fila são validos? Pois se tiver varios emails invalidos o exim cria uma fila grande. como eu faço pra savber isso existe algum comando? pois se eu executo o comando exim -bpc essas mensagens sao entregues. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados