Angel Junior Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Fala Pessoal, Seguinte, estou buscando informações com os companheiros e amigos do forum sobre preços. Estou com uma empresa que possuem um pequeno datacenter, e estou analisando uma estruturação para melhoria e comercialização de produtos, vou dar algumas informações e espero que me ajudem dando sugestões de preços e serviços. Em geral o DC conta com uma boa estrutura fisica, possui 50m² 2 racks e todos equipamentos de ponta Dell e Cisco, sistema de link redundante, via fibra e satelite embratel, estrutura de energia com Gerador e No-breaks de grande porte, e as maquinas são Dell Dual Xeon SixCore com 64GB, funcionando com VMWare em cloud real. Estou pensando em comercializar servidores cloud para o publico de hospedagem/revendas, nada de games, com os custos: Intel Xeon 1x3.0Ghz 1GB RAM 50GB Disco 2 IPs 1MB R$125,00 Intel Xeon 2x3.0Ghz 2GB RAM 80GB Disco 2 IPs 2MB R$180,00 Intel Xeon 3x3.0Ghz 3GB RAM 100GB Disco 2 IPs 4MB R$250,00 Intel Xeon 4x3.0Ghz 4GB RAM 120GB Disco 2 IPs 4MB R$300,00 Bom estas são as ideias iniciais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 No plano 2 poderia ser apenas 1GB de RAM e custar R$ 150. O plano 4 tem pouco espaço em disco. Mas no geral está bom. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Outubro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Jaime, Obrigado pela sua participação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Olha os preços são legais. Porém, para ser mais competitivo, serial legal ter preços próximos ao UolHost e Tecla lideres em Cloud no Brasil para pequenos e médios usuários. Ou seja um pouco mais a baixo. Apesar da sua configuração já esta com 2 IPs, o que nas demais e adicional, porém tem a questão do link que nas demais tem mais MB disponível. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Esse link é muito pequeno e inviabiliza a venda de hospedagem usando esses servidores. 10mbps é o mínimo recomendado para poder revender hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Com esses links só fica viável para games! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Com esses links só fica viável para games! Nem para isto serve! Tens idéia de quanto seria o disco adicional Angel?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados