Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Angel Junior

Preços de Cloud Brasil

Recommended Posts

Fala Pessoal,

Seguinte, estou buscando informações com os companheiros e amigos do forum sobre preços. Estou com uma empresa que possuem um pequeno datacenter, e estou analisando uma estruturação para melhoria e comercialização de produtos, vou dar algumas informações e espero que me ajudem dando sugestões de preços e serviços.

Em geral o DC conta com uma boa estrutura fisica, possui 50m² 2 racks e todos equipamentos de ponta Dell e Cisco, sistema de link redundante, via fibra e satelite embratel, estrutura de energia com Gerador e No-breaks de grande porte, e as maquinas são Dell Dual Xeon SixCore com 64GB, funcionando com VMWare em cloud real.

Estou pensando em comercializar servidores cloud para o publico de hospedagem/revendas, nada de games, com os custos:

Intel Xeon 1x3.0Ghz

1GB RAM

50GB Disco

2 IPs

1MB

R$125,00

Intel Xeon 2x3.0Ghz

2GB RAM

80GB Disco

2 IPs

2MB

R$180,00

Intel Xeon 3x3.0Ghz

3GB RAM

100GB Disco

2 IPs

4MB

R$250,00

Intel Xeon 4x3.0Ghz

4GB RAM

120GB Disco

2 IPs

4MB

R$300,00

Bom estas são as ideias iniciais.

"Não encontro defeitos. Encontro soluções. Qualquer um sabe queixar-se." H.Ford

Olha os preços são legais.

Porém, para ser mais competitivo, serial legal ter preços próximos ao UolHost e Tecla lideres em Cloud no Brasil para pequenos e médios usuários.

Ou seja um pouco mais a baixo.

Apesar da sua configuração já esta com 2 IPs, o que nas demais e adicional, porém tem a questão do link que nas demais tem mais MB disponível.

HostHP - Revenda de Hospedagem - Revenda de Streaming AAC+ -  Cloud SSD na ALOG/Equinix SP1 - Operamos nossa própria estrutura.
A sua revenda no lugar certo! CloudLinux, Gerenciadores financeiro, Sub Revendas e muito mais! www.hosthp.com.br

Guest
Com esses links só fica viável para games!

Nem para isto serve!

Tens idéia de quanto seria o disco adicional Angel??

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...