pginterativa Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Boa tarde pessoal, estou criando uns planos que custam R$ 35,00 reias mas quero que o primeiro pagamento tenha um desconto de 25,00 reais, já fiz de várias maneiras mas o whmcs não dá o desconto no produto escolhido alguem sabe como resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Crie um cúpom de valor fixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Outubro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 (editado) Rodrigo foi o que eu fiz nos campos Código Promocional = código da promoção Tipo = fixed amount valor = 25,00 (valor do desconto) escolhi o plano a qual dever ser aplicado o mesmo, Billing Cycles = 1 vez escolhi a data de inicio e fim coloquei uma quantidade de 15 cupons New Signups = esta marcado pois é somente para novas assinaturas. mas quando vo testar o código ele informa que o plano escolhido não faz parte do desconto. veja o erro que dá: O código promocional que você informou foi aplicado ao carrinho de compras, mas não existem ítens qualificados para esta promoção - por favor, verifique os termos da promoção Editado Outubro 14, 2011 por pginterativa erro aprensentado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Você deve selecionar os produros que devem ter o cupom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Outubro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Então On Cris, Eu já fiz isto, e mesmo asim não deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Então On Cris, Eu já fiz isto, e mesmo asim não deu certo Na versão 5 você conseguirá fazer isso http://www.whmcs.blog.br/principal/whmcs-v4-6-previsao-ii/ veja ( Cupons Promocionais – Nova Opção ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Outubro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 blz obrigado Edvan, quando sai esta nova versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 blz obrigado Edvan, quando sai esta nova versão? O Beta já saiu, mas para o público geral, em novembro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Outubro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 então eu preciso esperar será que eu entrando em contato com eles consigo liberar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 então eu preciso esperar será que eu entrando em contato com eles consigo liberar? Sim, abre um ticket e pede pra ser BETA TESTER, aí eles liberam o download pra você.. Eu até poderia enviar o arquivo para você, mas não quero correr riscos ;). Mas o tio Ed vai falar que colocar em produção é loucura, mas, uehuehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados