Rafael Cresci Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 legal, obrigado pelas repostas. bom, assinei um VPS so para aprender como funciona, no alienvps. é um plano beeeeem limitado, de 19 dolares por ano, e ainda consegui 5 dolares de desconto. vou usar ele para aprender a usar esse tipo de server. Como vc conseguiu o desconto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Dias Postado Outubro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Pesquisei no google sobre descontos, se nao me engano o codigo para desconto era LOW o server tem 192mb de memoria so, mas da para "brincar" um pouco. achei interessante o esquema de instalar SO diferentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Não olhei o site deles, mas, sério? US$ 19 ?? E ainda dão 5 de desconto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Dias Postado Outubro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 https://www.alienlayer.com/clients/cart.php?a=confproduct&i=0 196mb ram 19Gb de HD 190GB transferencia apenas 19 dolares anuais, e com o codigo LOW cai para 14 para mim ta otimo, pois posso testar bem e aprender como funciona :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Posta o link do produto mesmo, não o que tem "confproduct.." pois este é somente para você, já que está nos seus cookies.. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Dias Postado Outubro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 entra no site alienvps.com na primeira pagina ja vai ter o plano, ficam tres ofertas sendo exibidas alternadamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 entra no site alienvps.com na primeira pagina ja vai ter o plano, ficam tres ofertas sendo exibidas alternadamente, Ah, beleza, obrigado!! Cara, eu comecei assim também, com um VPS para testes, na Burst.. é assim que se aprende! Está no rumo certo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe C Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 (editado) Olá amigo, realmente terá que escolher um bom plano antes da compra, estou a disposição para ajuda-lo, caso precise entre em contato. Editado Outubro 19, 2011 por revendailimitada Remoção de Venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 (editado) @Tentar vender, sem que o usuário tenha solicitado. Cara, lê as regras. Editado Outubro 17, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Dias Postado Outubro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 nao vou contratar nenhum VPS por enquanto. essa experiencia com o alienVPS me fez ver que nao estou preparado. por enquanto meu site esta aguentando na compartilhada, entao tenho tempo para estudar o VPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados