Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rounds Promotions


Posts Recomendados

Rounds Promotions

O que é?

Rounds Promotions, a promoção da uGupa Networks, que te dará 1 ANO de serviços totalmente GRÁTIS. Não é sorteio!

Na semana dessa promoção iremos anunciar aqui no Porta do Host exclusivamente 3 tópicos, que serão sortidos entre os 7 (sete) dias da semana.

Os Rounds

Como dito anteriormente, serão 3 Rounds sortidos entre os 7 (sete) dias da semana, ou seja, poderá haver um round hoje, outro depois ou até 2 (dois) em um único dia.

Cada Round permitirá 3 (três) contratações, tanto em hospedagem como revenda, as contratações darão até 100% de desconto, sendo assim, gratuitamente. Será possível no ato da contratação decidir cada plano desejado.

Dos planos de Revenda

No plano Revenda 1.0 terá 100% de desconto. Para Revenda 2.0 será 90% de desconto e por fim, a Revenda 3.0 terá 80% de desconto!

Dos planos de Hospedagem

Os planos de hospedagem, no plano uG Starter terá 100% de desconto. Para o plano uG Professional, será 90% de desconto, já para o plano uG Ultra 80% de desconto!

Este é apenas o anúncio da promoção, então fiquem espertos, a qualquer momento irá sair o primeiro round nos classificados!

*As contratações permitirão serem feitas apenas para novos clientes. Ao ato da contratação o cliente concordará com os termos de uso geral e políticas de privacidade. Após a contratação, os preços permanecerão durante 12 meses, após o período os preços normalizam-se de acordo com o preço sem desconto, ou seja; original. Cada Round permitirá 3 (três) novas contratações, 3 (três) de revenda e 3 (três) de hospedagem, totalizando 9 (nove) revenda e 9 (nove) hospedagem. (Total: 18). Cada postagem seguindo do round dará 3 cupons, 3 (três) p/ hospedagem e 3 (três) p/ revenda. Promoção sem data de expiração, o término da mesma se dá na postagem do último round.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?