chuvadenovembro Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Prezado {$client_name}, Recentemente foi apresentado um pedido para substituir a senha para acessar a nossa área de cliente. Se este pedido não foi feito por você, por favor ignore este e-mail. Ele irá expirar e tornar-se inútil em 2 horas. Para recuperar sua senha, por favor acesse o link abaixo: {$pw_reset_url} Quando você acessar o link acima, a senha será redefinida, e uma nova senha será enviada para você. {$signature} █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 valeu chuva! E o mesmo que eu tenho, mais nao sei porque mais esta dando pau, muito estranho isso risos... Falei com o matt e ele diz que era pau do e-mail template, troquei ele umas 10 vezes e nao funciona, quando deixo ele em branco, passa a funcionar. Faltasmas no whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 A senha não está sendo resetada? O sistema manda a mesma senha para o cliente? Se for isso, aqui está assim também hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Quando eu tento resetar nada acontece :- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Password Reset Validation Prezado(a) {$client_name}, Aqui está o seu pedido de redefinição de senha. Se você não solicitou-o, ignore este e-mail. Para resetar a sua senha, acesse o link abaixo: {$pw_reset_url} Quando visitar o link acima, a senha será redefinida e enviada para você. {$signature} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 A senha não está sendo resetada? O sistema manda a mesma senha para o cliente? Se for isso, aqui está assim também hehehehe quando reseto pelo cadastro de cliente dentro do whmcs sim, manda a mesma senha cadastrada nao reseta nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 quando reseto pelo cadastro de cliente dentro do whmcs sim, manda a mesma senha cadastrada nao reseta nao Realmente fiz testes aqui tanto por dentro do whmcs como tambem como usuario, vc solicita uma nova senha e a mesma nao é resetada, mais alguem tem esse problema? será que é bug? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 lol, muito esquisito, ainda não tinha prestado atenção nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Pessoal qual a versão do WHMCS vcs estão usando? Aqui usamos a versão 4.2.1 e essa função está funcionando perfeitamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 eu usso a 4.2 ultima versao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados