Michel Almeida Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Alguém aqui usa o soft4you ? Qual seria sua nota para ele ? E tenho uma duvida , Gostaria de saber se tem como retirar de algum plano a opção de registrar o domínio.Já que para VPS não é necessário. Outra duvida é por causa dos e-mail de quando é contratado um novo serviço e enviado para a pessoa os detalhes do plano não é inserido. Se alguém souber,agradeço deste já. T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Soft4you pode se considerar um projeto abandonado se tivesse continuado atualizar seria uma boa opção, mas o único soft4you que presta é o do desenvolvedor da AdvancedHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Sistema antigo, provavelmente com muitos problemas de vulnerabilidade, mas se você quiser começar com ele, não tem problema, pois aí quando tiver lucro pode pagar um WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Oferecemos o soft4you aos nossos clientes. É um bom sistema para quem está iniciando no mercado, e não tem como pagar pela licença do WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Tambem oferecemos a nossos clientes de revenda e sim e um bom sistema para quem esta começando, etc, é claro que o whmcs e MUITTTTTTTTTTTTO superior, mais para quem esta iniciando o mercado Soft4you resolve sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 (editado) Mas o Soft4You é pago também, certo? Eu não entendi bem a situação atual, pois o endereço www.soft4you.com.br cobra mensalidade e apenas por subdomínio. Achei estranho... Ele não funciona em domínios? Apenas uma dica ao nosso amigo RevolutionHost; no blogo do Portal do Host tem uma série de gerenciadores (alguns free) que podem ser utilizados por quem está começando... Dê uma olhadinha lá e experimente as opções, creio que será de grande valia: http://portaldohost.com.br/gerenciadores-de-hospedagem/ Uma dica adicional... Os gratuítos tem uma "bandeirinha" ao lado! ;-) Boa Sorte em seus empreendimentos! Editado Outubro 11, 2011 por McGuyver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Sim sim é pago! Mas ele pode conseguir um nulled por aí ou talvéz ele consiga na hospedagem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Almeida Postado Novembro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Dos gerenciadores free , alguém me indica algum ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Dos gerenciadores free , alguém me indica algum ? Account Lab Plus, voce pode inclusive instala-lo via fantástico... Caso precise de suporte, módulos, correções e implantação de funções entre em contato. O suporte é gratuito http://cw2hospedagem.com Suporte : [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Almeida Postado Novembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Account Lab Plus, voce pode inclusive instala-lo via fantástico... Caso precise de suporte, módulos, correções e implantação de funções entre em contato. O suporte é gratuito http://cw2hospedagem.com Suporte : [email protected] Com o Acount Lab PLus tive problemas com o modulo do PagSeguro que ao finalizar o compra ele não fazia o registro do cliente(quando o cliente erá novo) ou quando era cliente não registrava a compra. No modo offline usava via deposito bancário mas ele dava erro ao finalizar a compra tb ! por isso larguei mão '-' estou utilizando o boxbilling , alguém sabe onde eu acho módulos ou tradução da area admin ? Grato pelos comentários ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados