Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soft4you


Posts Recomendados

Alguém aqui usa o soft4you ?

Qual seria sua nota para ele ?

E tenho uma duvida , Gostaria de saber se tem como retirar de algum plano a opção de registrar o domínio.Já que para VPS não é necessário.

Outra duvida é por causa dos e-mail de quando é contratado um novo serviço e enviado para a pessoa os detalhes do plano não é inserido.

Se alguém souber,agradeço deste já.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Soft4You é pago também, certo? Eu não entendi bem a situação atual, pois o endereço www.soft4you.com.br cobra mensalidade e apenas por subdomínio. Achei estranho... Ele não funciona em domínios?

Apenas uma dica ao nosso amigo RevolutionHost; no blogo do Portal do Host tem uma série de gerenciadores (alguns free) que podem ser utilizados por quem está começando... Dê uma olhadinha lá e experimente as opções, creio que será de grande valia:

http://portaldohost.com.br/gerenciadores-de-hospedagem/

Uma dica adicional... Os gratuítos tem uma "bandeirinha" ao lado! ;-)

Boa Sorte em seus empreendimentos!

Editado por McGuyver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Account Lab Plus, voce pode inclusive instala-lo via fantástico...

Caso precise de suporte, módulos, correções e implantação de funções entre em contato.

O suporte é gratuito http://cw2hospedagem.com

Suporte : suporte@cw2hospedagem.com

Com o Acount Lab PLus tive problemas com o modulo do PagSeguro que ao finalizar o compra ele não fazia o registro do cliente(quando o cliente erá novo) ou quando era cliente não registrava a compra.

No modo offline usava via deposito bancário mas ele dava erro ao finalizar a compra tb ! por isso larguei mão '-'

estou utilizando o boxbilling , alguém sabe onde eu acho módulos ou tradução da area admin ?

Grato pelos comentários !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?